quarta-feira, outubro 08, 2008

Votação: se as eleições autarquicas fossem hoje, eu votava em:

A JSD Seixal, no seguimento de diversas sondagens que tem feito no seu blog, coloca desta feita uma pergunta que interessará certamente a todos os que se interessam pelo fenómeno político no concelho do Seixal.

A questão que colocamos é: “se as eleições autárquicas fossem hoje, eu vota no:”

Naturalmente que com esta questão não pretendemos (a amostragem não é significativa) obter uma informação fiável sobre o resultado das eleições autárquicas de 2009, mas sim, verificar qual a tendência política dos visitantes do nosso blog.

Assim sendo, apelamos à participação de todos.

8 comentários:

Anónimo disse...

psd psd psd!!!

vamos todos votar!

mas so voto se o candidato for o Daniel Geraldes

Davide Ferreira disse...

Pode ser que seja ;) Eu também já deixei o meu voto.

Anónimo disse...

Eu votava no Obama!
PSD, claro

Anónimo disse...

Le Roi, The King, O Rei.

- M -

Daniel Geraldes disse...

Obrigado pelo apoio!!! E a minha primeira medida vai ser obviamente demiti-lo (ao Vereador 6 milhões).

Anónimo disse...

para isso é necessário que ele seja eleito (o Vereador 6 Milhões)

Anónimo disse...

Obama, claro.
PSD

Anónimo disse...

eu voto no DANIEL GERALDES para ele DEMITIR O 6 MILHÕES! GRANDE Ordinário!

blogaqui?