segunda-feira, outubro 27, 2008

JSD Seixal TV - Video de Apresentação

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos autores do projecto JSD SEIXAL TV. é com novas formas de comunicar com a população que desejamos representar, que exploramos as potencialidades que os novos tempos nós dão para nos dar a conhecer, para criarmos uma relação mais estreita com a população e mostramos que a Política pode ser uma mais valia quando feita pelas pessoas, ao seu lado, e em nome dos seus interesses.

Um abraço amigo

Nuno Matias

Anónimo disse...

parabéns

Anónimo disse...

apostem na boa qualidade de imagem e nos fortes planos!
algo amador não fica bem perante os vossos objectivos.

continuem com força

Anónimo disse...

Parabéns pela vossa primeira emissão... continuem a trabalhar, que vão no bom sentido

Filipe de Arede Nunes disse...

Como é obvio, nós não somos profissionais da televisão nem dispomos de meios que nos permitam aventuras muito grandes. Este é o trabalho possível de quem dá o que tem.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Carla disse...

Parabéns por esta iniciativa. Desejo-vos muito sucesso e continuação de um bom trabalho, como têm feito até agora. Cumprimentos

Anónimo disse...

Ena pá qual exito qual quê, vcês podiam ter cuidado mais do vosso aspecto fisico. A imagem que passam parecece de uns pedintes e depois ainda por cima fanhosos a falar.
Umas aulinhas de dicção davam jeito.
Procurem professores na net.

Anónimo disse...

Pois é caro miguel, ao menos eles parecem uns pedintes, ao contrario de si que parece um otário e anormal. Umas aulinhas sobre a vida também lhe dava jeito.

Fique bem

Anónimo disse...

Caro Miguel Venus,

As criticas não nos abalam, muito pelo contrário, só nos dão mais força para continuarmos a fazer o excelente trabalho que temos vindo a fazer até hoje.

Quanto à JSD Seixal TV, só tenho a dizer que me orgulho de pertencer a esta secção, que muito tem lutado por um conselho melhor.

Anónimo disse...

Á Marlene dou Um "conselho": Ir para a escola primária aprender que na expressão "concelho melhor", "concelho" escreve-se com "c" e não com "s"

Davide Ferreira disse...

Ao anónimo dou um conselho: Deixar de ser um corrector ortográfico e passar a ser uma pessoa.

E se por acaso não ficou melhor este vídeo não foi por falta de esforço e trabalho mas sim por falta de meios.

Ainda assim estamos certos que encontramos uma nova maneira de chegar aos cibernautas.

Anónimo disse...

Boa Noite!!

Antes de mais, gostaria de dar os parabéns às pessoas que lideram este novo Projecto na JSD do Seixal.

É um Projecto ambicioso, no seguimento do que algumas secções já tentam implementar alguns meses doravante. Vocês conseguiram... PARABÉNS.

Tal como já se referiu, ninguém é profissional e devido a isso mesmo, verifico que estão muitas horas "ganhas" na realização deste Projecto!

Continuem a mostrar os locais negros de um CONCELHO que embora por vezes se escreva com S ou se escreva com C, não deixa de ter uma liderança vergonhosa!

A todas as pessoas que gostam de escrever comentários, não se escondam atrás da palavra anónimo para fazerem ofensas pessoais.

É com troca de ideias, e com alguma discussão que podemos avançar em frente....

PARABÉNS!!!

Paulo Edson Cunha disse...

Quero deixar os meus parabéns a esta iniciativa.

É claramente pelo espírito de iniciativa que vos caracteriza, de arrojo nos projectos, de dinâmica na denuncia das situações que faz de vocês uma excelente estrutura partidária, mostrando que podemos contar, já hoje, com a nossa juventude partidária.

Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Fanhoso é o gordo!!!!

Anónimo disse...

Depois de ver o video fiquei com uma dúvida o tesoureiro Filipe fugiu de Pinheiro da Cruz ou do Miguel Bombarda? É que não sei se o ar do mesmo é de preso ou de maluco??? Ou será que é uma mistura dos dois???

Anónimo disse...

Excelente projecto este! Os meus parabéns aos autores.
Devido a circunstancias alheias à minha pessoa, só hoje pude ver este post, que creio ser uma das melhores ideias de divulgação dos problemas do concelho do Seixal.

Ao anónimo do "concelho":

Caro anónimo, dou-lhe um conselho, que é mudar-se para outro concelho, pois os seus conselhos neste concelho, se continuarem a ser conselhos que nada tem a ver com o nosso concelho, então não vale a pena ter conselhos, pois o senhor neste concelho, onde se querem verdadeiros conselhos, está simplesmente no concelho errado se continuar com tais conselhos.

Creio meu caro ter-lhe dado um bom conselho.

Cumprimentos a todos deste concelho.

- M -

Anónimo disse...

Cheira-me que os anónimos que disseram "parabéns, está mt bom, continuem" são os próprios que fizeram o vídeo.

E, desculpem dizer, mas o vídeo está tudo menos apelativo. A qualidade é péssima, acho que a minha máquina fotográfica digital faz vídeos melhores e eu com Movie Maker também era capaz de fazer uma montagem bem mais porreira.

Isto não é querer desincentivar-vos nem deitar abaixo o vosso trabalho, porque sei que se empenham e têm iniciativas no mínimo inovadoras, mas com este tipo de trabalho não vão mesmo chegar onde querem.

Anónimo disse...

Oi pudiam dar o mail du ninu davide?

naum eh o david eh memu akele com E nu fim.

guxtava de te cunhecereh...

beijux,neuza aKa ~FoFa Di ZoNa~

blogaqui?