sexta-feira, outubro 03, 2008

Ultima Hora

10 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Já estou como o Filipe, tenho pena do Dr. Paulo Silva.

Anónimo disse...

Os fogos que deflagraram ao final da noite de ontem em Fernão Ferro, no Seixal, e em Venda Nova do Bolho, em Cantanhede (Coimbra), foram circunscritos durante a madrugada desta sexta-feira.




Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil, o incêndio em mato que deflagrou ontem, às 23h21, em Fernão Ferro, foi circunscrito durante a madrugada, tendo estado no combate às chamas 56 bombeiros, apoiados por 17 viaturas, da corporação do Seixal.
As chamas em Venda Nova do Bolho eclodiram às 00h29 desta sexta-feira, tendo sido dadas como circunscritas cerca de uma hora depois. No local estiveram 32 bombeiros e 10 viaturas.

Anónimo disse...

Boas , o meu comentário não tem relação com os anteriores mas gostava de pedir a vossa atenção para o facto que está a ficar esquecido da nova super urbanização do "Alto da Verdizela",
As obras nunca pararam e agora vão recomeçar no exterior da urbanização na via de acesso anteriormente interrompida. Vamos divurgar o CRIME ambiental e vamos mobilizar forças contra a "CIMENTAÇÃO" DESTA grande zona verde.

Anónimo disse...

Isto no Seixal anda muito interessante. Por um lado o Paulo Cunha e o Samuel Cruz vão querendo passar a ideia de uma coligação entre o PS e o PSD nas próximas autárquicas, e que é necessário uma convergência entre ambos os partidos para derrotar o PCP. Por outro lado, nas colectividades, o PSD vai fazendo guerra às colectividades dirigidas pelo PS, como é o caso do Pinhal do General, e em resposta o PS vai fazendo guerra nas colectividades dirigidas pelo PSD, como é o caso da Associação Náutica do Seixal...

Anónimo disse...

Então Daniel?
Tantos colaboradores na coluna da direita e afinal só você é que contribui para o blog?
E até tem de ser você a comentar os artigos?

Isso anda fraco...

Está-se a ver que se quiser progredir na sua tão ambicionada carreira política, é melhor mudar de Concelho. Um bom conselho!

Daniel Geraldes disse...

A resposta é simples, depois de ter escrito o post lembrei-me de acrescentar isto, e então acrescentei em comentario. Se a JSD Seixal vai mal, então a JCP é claramente uma nulidade.

Davide Ferreira disse...

Caro anónimo (o ultimo) não se deixe preocupar com isso. A JSD têm mais capital humano do que possa imaginar, pessoas com capacidade e nível. Mas não acredite nas minhas palavras, veja sim que este blog é actualizado todos os dias. O Daniel Geraldes faz o papel dele e contribui com posts de excelente qualidade.
Mas engana-se rendondamente se acha que o nosso blog se resume a uma pessoa.

Mauro Santos disse...

Só para que não se tome por verdade a mentira de anonimatos...nenhum militante do PSD do Seixal dirige a Ass.Náutica, embora não veja nada de negativo em dirigir uma associação, seja por um militante de algum partido ou não.

Além do mais, não existe nenhuma coligação com o PS ou qualquer outro partido.

Anónimo disse...

Então o Presidente da Asociação Nautica não é do PSD?... Então o homem não foi eleito do PSD na Ass. de Freguesia de Arrentela? Estes miudos não sabem mesmo nada daquilo que falam...

Anónimo disse...

Estes "miudos" nao sabem do que falam (no que diz respeito a quem é um presidente de uma associçao) assim como o vereador do urbanismo nao percebe nada de urbanismo e planeamento..sinceramente acho a ultima bem mais grave!

E nao sou simplesmnte eu a dizer, a imagem urbana do seixal fala por si mesmo!

blogaqui?