quinta-feira, maio 01, 2008

Curtas...

Chamamos à atenção para o post (O futuro do PSD) do nosso companheiro Nuno Poças, publicado no seu blog pessoal - O Progresso.
Pelo brilhantismo e clarividência na análise e pela clareza na exposição de argumentos, é um exemplo para todos aqueles que escrevem e se pronunciam sobre política.

2 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Fantastico, não desfazendo dos outros militantes honra-me me ser companheiro do Nuno Poças.

Mas não concordo com o seu ultimo paragrafo, porque em 2009 na minha opinião ganhar a Socrates é tirar-lhe a maioria absoluta.

E se reparar-mos os ultimos discursos do primeiro ministro são a atacar o BE e o PCP, porque ao PSD e CDS acho que o Eng Sócrates, ja não vem buscar muitos votos.

E para terminar acho que a Dra. Manuela Ferreira Leite vai ter como principal tarefa a de organizar o Partido, ou como disse, Vasco Pulido Valente, a Dra Manuela Ferreira Leite será a Lebre do Dr. Rui Rio.

Anónimo disse...

"FERREIRA LEITE É CANDIDATA
FILAS NA FRONTEIRA
A apresentação da candidatura de Ferreira Leite provocou um engarrafamento nas fronteiras portuguesas, com milhares de portugueses a procurar refúgio em Espanha, Marrocos e houve alguns que se atiraram ao mar.
Também disparou a venda de armas. O armeiro Matias confirmou ao Imprensa Falsa que nunca se venderam tantos revólveres: «Fiquei aqui sem nada, olhe, só tenho esta 6.31 mas é para mim. Balas é que tenho muitas. O pessoal vinha aqui e só queria uma pistola e uma bala. E Aspirinas… mas isso eu não vendo.»
O Imprensa Falsa encontrou, no entanto, duas pessoa a comemorar a candidatura de Ferreira Leite no Marquês. Mas o casal era russo e foi muito difícil obter declarações." in http://lobi.blogs.sapo.pt/