quinta-feira, maio 29, 2008

Boletim Municipal: A propaganda colorida!


O Boletim Municipal – que já tem sido alvo de profundas críticas neste espaço – é no entanto fonte quinzenal de verdadeiras alarvidades por parte da maioria comunista que governa o nosso concelho.
Na sua última edição, somos presenteados com um destacável sobre o tratamento de efluentes tentando mais uma vez passar a mensagem de que se preocupam com este problema que é sério e que tem causado graves problemas à população e ao património natural do Seixal.
Diz este destacável, e passamos a citar, “Desde muito cedo que a Câmara Municipal do Seixal assumiu como prioridade a preservação do Património Ambiental do Concelho, nomeadamente nos Esteiros do Seixal, Corroios e Coina, e muito particularmente a Baía do Seixal.”
A reles propaganda do Boletim Municipal é vergonhosa, ou pior do que isso, reveladora de um autismo esdrúxulo ou então de uma esquizofrenia preocupante.
Afinal, se, e de acordo com os dados do INE apenas 40% das águas residuais são tratadas e o partido comunista é a maioria que governa o Seixal desde as primeiras eleições democráticas e se dizem que é uma prioridade desde muito cedo, há qualquer coisa aqui que não bate certo… Ou será que sou eu que estou a ver mal a coisa?
A JSD Seixal vai continuar a denunciar, como já o fez antes, esta propaganda mentirosa e perpetrada pela Câmara Municipal do Seixal e, independentemente das tentativas de nos calarem, a nossa voz continuará a ser levantada bem alto e sem medo.

1 comentário:

Carlos Cardoso disse...

Eu sinceramente não vos percebo. Falam cobras e lagartos do um boletim e têm a ideia de colocar o link para o ler, a partir do qual o visitante conclui que é um boletim normalíssimo de informação e que não é nem pouco mais ou menos "propaganda reles" que vocês se queixam. Depois colocam uma foto com um outdoor, provavelmente pago pelos papás, e já se acham os maiores.

É impressionante a falta de seriedade que a JSD tem, em comparação com as outras forças políticas do concelho.

blogaqui?