Zangam-se as comadres...
É verdade, o Presidente da CM Sines desvinculou-se esta tarde do PCP, e com palavras bastante assertivas daquilo que é a realidade da militância no PCP, como se pode ler:
«Concluo que este partido está impregnado de um conjunto de características típicas de organizações dogmáticas, com disciplina de caserna, que o tornam uma organização estalinizada, com práticas reaccionárias, envolvidas de um discurso pretensamente progressista, mas, de facto, retrógrado», concluiu."
E até podemos ouvir as declarações do Sr. Presidente da CM Sines, Manuel Coelho, aonde diz que o PCP apenas se importa em se servir a si próprio e não em servir a população.
Depois de isto, qual é o motivo que justifique o PCP governar a CM Seixal, depois de sabermos que quem manda no Seixal é o PCP?
6 comentários:
Em último caso abrem um campo de trabalhos forçados na quinta do batateiro...
Fora de brincadeiras, Ponto negativo para o PCP.
É um bom tema para a Comunicação Social pegar. Se fosse alguém do PSD a proferir essas palavras, seria noticia uma semana.
Concordo por inteiro com a Marlene!
O Partido Socialista fez hoje algumas alterações, na sua página de Internet, a um texto sobre o dito relatório da OCDE sobre educação, alterando-o para o formato apresentado na passada segunda-feira e no qual é elogiada a “resistência” da ministra da Educação, indica o “Jornal de Notícias”.
De acordo com o JN, no texto original, “ainda disponível no 'site' dos socialistas às 11h24 de hoje”, o título da notícia era ‘Relatório da OCDE elogia política de Educação do Governo PS’. Às 16h00, já durante o debate quinzenal no Parlamento com a presença do primeiro-ministro, a página do PS mostrava um novo título, "José Sócrates elogia resistência da ministra da Educação".
O JN indica ainda que foram também detectadas alterações no corpo do texto, “tendo sido substituída, no segundo parágrafo, a expressão ‘relatório da OCDE sobre política educativa’ por ‘estudo sobre política educativa’.
O que aconteceu ao video que estava no Youtube sobre Sócrates (ainda Min. do Ambiente ) e a nossa serra da Arrábida? Que aconteceu?
Acho que as afirmações do Presidente da CM de Sines não trazem nada de novo à ideia que todos temos do PCP. Essa será a razão pela qual e comunicação social não noticia tal sucedido: Não são novidade.
Enviar um comentário