segunda-feira, novembro 10, 2008

PSD Seixal na SIC


Esta foi a mensagem que passou para todo o país! O PSD diz que, como nos Estados Unidos, não há vitórias impossíveis.


Obrigado a todos os que nos ajudaram a passar esta mensagem. Temos de ter esperança pois vivemos tempos de mudança, e essa mudança mais tarde ou mais cedo chegará ao Seixal.

37 comentários:

Davide Ferreira disse...

Para quem quiser consultar o vídeo alojado no YouTube com 20 segundos de duração, encontra-se no canal JSD Seixal TV.

O Canal JSD Seixal TV no YouTube pode ser visto clicando no ícone que se encontra no vosso lado direito, por baixo da coluna dos autores.

Daniel Geraldes disse...

Eu acho que sim, que vamos chegar longe, o Seixal é claramente a nossa inspiração.

Anónimo disse...

desculpem a minha sinceridade... mas creio que uma frase nesses termos, e assemelhando-se a campanha de Obama, so nos ridiculariza um pouquinho...

mas daniel tens razao o Seixal é a nossa inspiração, e havemos de chegar longe... (no seixal não é certamente com um slogan desses)

desculpem é o que penso...

bjinhosssss

Anónimo disse...

Acho que foi muito bom ter aparecido na televisão uma alusão ao cartaz e, felizmente não ter aparecido o cartaz em si.
Pois, de outro modo teria sido motivo de chacota.
Seria flagrante e notório que se tinha tentado uma colagem pela semelhança física (como disseram os gatos fedorentos: "com aquele ar de argelino subnutrido")do presidente da CPSeixal ao Barack Obama.
Nos termos em que apareceu não foi mau de todo.

Anónimo disse...

A questão que aqui se levanta é simples: Se o presidente da CPS do Seixal fosse alto, forte, espadaúdo, branco, louro de olhos azuis, também se teria feito o mesmo cartaz?

É claro que não. Tal como não feito em mais nenhum concelho de Setúbal.

Anónimo disse...

Vamos começar a escolher os candidatos pela aparência física

Anónimo disse...

NAO SEI PORQUE INSISTEM EM DIZER QUE A SILVA E SILVA BETONIZA O Concelho bla bla bla ,

A SILVA E SILVA FUNDIU-SE COM A OPWAY QUE ESTÁ A FAZER O NOVO EDIFICIO DOS PAÇOS DO CONCELHO . E O SEU GERENTE MOR É SOARES FRANCO PRESIDENTE DO SPORTINGO MUITO AMIGO DE ALGUMA OPOSIÇAO .

Anónimo disse...

A OPWAY é amiga de quem lhe der mais se o Soares Franco não é amigo concerteza será o A-silva e Silva.

Anónimo disse...

exacto por isso é que o soares franco era o presidente da OPCA quando foi o embrulho da alernativa á estrada nacional 10 e os 2 milhões de contos que a OPCA recebeu para fazer o nó da cruz de pau e a alternativa recebeu o dinheirinho e estrada tá quieto tambem ja era presidente da SAD do sporting.entretenham-se lá com o OBAMA e com os oitocentos contos do edital da assembleia mnicipal enquanto o resto vai andando...

Anónimo disse...

Fizeram os acordos entre a velha guarda e deixaram algumas migalhas aos mais novos que fazem sound bytes e umas macacadas tipo morangos com açucar e o jornal da minha turma . Então aquele empreendimento que está a andar em fernão ferro perto da etar também é do Luis Soares Franco . Boa Obama do Seixal vai lá fazendo umas coisas assim tipo espetaculo de entretenhimento enquanto os carolas vão fazendo o resto... os gajos riem-se a brava contigo .

Anónimo disse...

Podem chamar nomes ao presidente da camara que ele até agradece enquanto os tiver todos agarrados goza o prato e até se dá ao luxo de dizer que os blogs são maldosos

Anónimo disse...

Na SIC não apareceu o "lider da Concelhia" na imagem PORQUÊ?

Isso é que é noticia . A frase é banal.

Anónimo disse...

Sou uma espectadora assídua dos blogues da JSD,Revolta das Laranjas,A-Sul e Rumo a bombordo e tenho acompanhado o vosso trabalho.
Em relação a este tema, assisto a muita maldade,má lingua e apenas vontade de dizer mal,uns com interesses concretos,outros apenas por inveja.
Não incluo o comentário da Maria Mendes nesse rol,porque me parece sincera e sem segundas intenções,por isso vou-lhe responder com a minha opinião.
Claro que se o candidato fosse loiro e de olhos azuis nãqo faria sentido a comparação física (que neste caso me parece muito semelhante) mas já me fazia sentido o aproveitamento da ideia. E isso em política é o que conta.
Se a ideia não tivesse passado tão bem, incomodado tanto,não tínhamos toda esta polémica que parece-me que era mesmo o que o candidato queria.
Repare que ele já deu uma entrevista ao comercio do seixal, saíu no jornal o destaque, nas notícias da sic em horário nobre e em vários blogues da região.
Parece-me que acertou em cheio na estratégia. Veja que no mesmo comércio do seixal e sesimbra toda a oposição nos seus comentários tentou uma colagem ao slogan do obama,mas apenas se fala do paulo edson.porque será?
pode-se dizer que houve um certo aproveitamento,mas eu diria que ele aproveitou o momento de uma forma magistral.

Rita

Anónimo disse...

O que o Dr. Paulo Cunha fez foi fazer do PSD Seixal piada nacional. Vergonhoso

Anónimo disse...

UMA GRACINHA. O POVO A PASSAR FOME . OS ESCANDALOS A SUCEDEREM-SE . OS RICOS MAIS RICOS E OS POBRES MAIS POBRES. E UM ALTO RESPONSAVEL D EUM GRANDE PARTIDO A FAZER PIADOLAS . ISTO É MELHOR QUE A VENEZUELA .

Anónimo disse...

Tamém com os honorarios que recebeu da indemnizaçao dos seus clientes do plano de pormenor do fogueteiro e do dono do Barbas , aliás conhecido internacionalmente não só pelo benfica, por causa da asae reabrir o restaurante na costa onde o PSD tem a junta de freguesia o senhor doutor tem dinheiro para comprar um jornal e influenciar a SIC do balsemão . grande coisa assim tamém nós .

Anónimo disse...

o desespero de certos senhores é até patético.
primeiro ele não tinha mérito. O outdoor era de mau gosto e coiso e tal.
Agora, afinal, assim também eu, pois se ele compra tudo, claro que consegue tudo á sua medida. e devem pensar que se compram assim os espaços das notícias da SIC. santa ignorância.Ou má fé.
Então se ele comprou o espaço na sic, preferiu não aparecer? se calhar é envergonhado. Aparece em todo o lado e como o anónimo disse e bem,até na televisão já tinha aparecido quando conseguiu reabrir o barbas (eu vi) e agora já não queria aparecer.
E também comprou o destak? E o setubal na Rede? e o Rostos? o homem deve andar cheio de dinheiro.
Tenham é juízo, não se metam na vida das pessoas que isso é feio e dêm o mérito a quem o tem.
O pior de tudo é que vocês não percebem que são os vossos próprios comentários que lhe dão cada vez mais importância.Enfim, cada um sabe da sua vida.

Anónimo disse...

VERGONHA : QUEM PAGOU OS 15 SEGUNDOS NA SIC DO OUTDOOR FOI A MESMA ENTIDADE QUE AJUDOU AOS TOCA A RUFAR A PARTICIPAR NO SPOT NA MESMA ANTENA , A PRESIDENCIA DA CAMARA . O PCP A PROMOVER O BARAK DO SEIXAL

Anónimo disse...

Ridiculo é aparecerem aqui 2 ou 3 comentadores anonimos, que são sempre os mesmos e não conseguirem aceitar a realidade.

Contra factos não há argumentos.

Se são do PSD porque não dão a cara e não dizem pessoalmente o que têm a dizer?

Anónimo disse...

Parabéns Paulo! Excelente marketing politico. Excelente sentido de oportunidade do momento.
Continue, tem capacidade e potencial. O país precisa de pessoas com o seu perfil politico. Lute com toda a força que já demonstrou ter.

Anónimo disse...

Tenham mas é vergonha . Só falta dizer que o Dr Paulo Cunha era Advogado do BPN e que comprou o BMW á pala da politica . Metam os olhos no Dr Paulo pois ele tem sofrido muito com isto , pressões e tudo e já teve que ir viver para Lisboa . Com muita pena para Corroios. Ficam a saber que o Dr Paulo é de familias abastadas e em nada necessita da politica . só tem um defeito : usa meia branca .

Anónimo disse...

tinha um fiat punto ha cerca de 4 anos e fazia divorcios com muito esforço intelectual .

Paulo Edson Cunha disse...

Boa noite,

Antes de mais, deixem-me felicitar a JSD, mais uma vez, pela excelente qualidade do Canal JSD Seixal, agora também no you Tube, uma iniciativa feita com muito mérito, quase sem meios, que demonstra a dedicação deste grupo de jovens a um projecto político, de elevar qualitativamente os padrões de vida da população do Seixal.

Por outro lado, venho dizer que tenho sido um espectador atento do rol de comentários a propósito da minha pessoa e do outdoor da CPS do Seixal, onde eu apareço.

Não vou comentar o teor dos comentários, até porque a maior parte deles insere-se numa estratégia clara de pura difamação, contudo, admito, e respeito que haja quem não tenha gostado, militantes do PSd inclusivé.

A esses, convido a contestarem (mesmo que não sejam militantes, mas simples simpatizantes) através do nosso e-mail ( cpsseixal@gmail.com ) e terei todo o prazer de ouvir pessoalmente, ou simplesmente responder ao seu ponto de vista.

Estranho é não ter havido até agora qualquer contestação ( com rosto, identificação concreta) e haver tantos anónimos a fazerem-se passar por militantes. garanto-vos que nem eu, nem nenhum mebro da comissão política "come" ninguém.

Por fim, e num registo mais sério, venho informar que hoje mesmo enviarei um e-mail aos administradores deste blogue, solicitando-lhes o IP do anónimo das 10:34 PM, que se refere à minha vida profissional, dizendo, ou insinuando mentiras. Não admitirei, nem agora, nem nunca, insinuações, ainda por cima falsas, sobre os meus clientes. Eles não estão na política. Não os tragam para o jogo político.

Com a identificação desse IP, ou mesmo sem ela, amanhã mesmo (se a agenda o permitir) deslocar-me-ei à PSP local e intentarei queixa-crime contra desconhecidos.

Garanto que o anónimo (que se calhar não é tão anónimo assim) terá oportunidade de afirmar em sede própria, tudo o que disse neste post.

Tenho tido uma postura de tolerância face às críticas, por entender que o cargo que ocupo é susceptível de as provocar. Também não posso, nem quero, ter a veleidade de pensar que as minhas actuações políticas agradem a todos, mas não permitirei, jamais, que a minha dignidade pessoal, profissional ou familiar estejam minimamente em jogo. Quem o fizer, e ganhar,provará em tribunal o que afirma, ou seja, terá oportunidade de me descredibilizar, no entanto, quem não o provar, será civil e criminalmente responsabilizado. Não tenho dúvidas disso.
Continuação de bons comentários.

Anónimo disse...

Quanta inveja a de alguns cobardes escondidos no anonimato.
Conheço o Dr. Paulo Cunha há muitos anos, sempre pautou a sua vida pela honestidade e seriedade e sempre viveu honestamente do seu trabalho.
Posso garantir-vos que estão muito mal informados,há mais de 9 ou 1o anos que tem como carro da familia a marca BMW, o carro de marca Fiat que os senhores referem, é uma viatura de serviço do centro de emprego, que utilizou enquanto desempenhou o cargo de director do centro de emprego, se repararem, ainda existe ao serviço.

Completamente perdidos, completamente desnorteados, utilizam todos os meios, até os mais horrendos, para denegrir.

E mais, o Dr. paulo Cunha é um homem elegantissimo,bastante charmoso, que pauta a sua apresentação pela discrição e elegancia. Até nisso tem semelhanças a obama. Homens assim não usam meia branca meus senhores.

Peço desculpa Paulo, por vir aqui dar explicações sobre a sua vida privada, mas não consigo assistir a tanta injustiça e ficar calada.

Anónimo disse...

Nunca o PSD fez uma campanha tão boa. O que é preciso é acreditar e ter vontade de mudar. Eu acredito no Paulo, da mesma maneira que acredito no Obama. Basta acreditar.

Anónimo disse...

Que cargo é que o senhor ocupa ?! tenha juízo . olhe vá á PSP e já agora responda pela sua participaçao em blogs que chamam corruptos aos eleitos no Seixal e sendo assim coautor dessas afirmações . que cargo ocupa . o que lhe subiu á cabeça . não seja uma aparencia de novo rico ou pensa que nós não o conhecemos . seja humilde e não ameace as pessoas . está sempre a dizer que já "o avisei" eu "ocupo cargos" e coisas do genero . de onde o senhor vem ?! aqui ninguem já tem medo disso . isso acontece só em paises que não são civilizados e não no seixalonde as pessoas t~em espirito democrático . não faça ameaças veladas porte-se como deve ser e olhe para trás tudo o que fez . então participar no A-Sul com as afirmações que lá constam não é ser coautor Senhior Doutor. ou pensa que só o Senhor é que é o Doutor ??? já lhe disse comporte-se e não faça ameaças !! tenha mais juízo e veja as figuras que anda a fazer !! aqui ninguém tem medo de doutores vindos sei lá de onde ! aqui somos HOMENS . O POVO do Seixal lutou contra o Fascismo . O Senhor nem deve saber o que é isso . O Tarrafal , Caxias a PIDE DGS . Onde voce andou este tempo todo o que fez na faculdade contra o sistema ou ando a FAVOR do sistema. ? Honre o Povo que o elegeu e não o ameace !!! Isto não é o Uganda as pessoas não são estupidas e não gostam que sejam ameaçadas nem que com elas brinquem . Como é que o Senhor quer ser Presidente de uma Camara Municipal Democratica se está sempre a ameaçar as pessoas . O senhor não sabe o que é a liberdade esta sempre a avisar e a amaeaçar e a dizer que tem cargos . esses cargos foram-lhe dados pelo POVO sem ele o SENHOR DOUTOR nada valia que não um Adovgado igual aos outros . tenha respeito por quem o elegeu e meta a sua "tolerancia" num sito que todos sabemos . O Senhor que cargo tem que outros também não têm ? deslumbrou-se ? já viu aqui algum companheiro seu invocar cargos ameaçando as pessoas ?? olhe os putos da Jota têm muito mais um conceito de Democracia e Liberdade que o Senhor que se apanhou com um curso e não tem perfil nem para sei lá o quê ...não faça dos que o elegeram pessoas da provincia . parece o xerife sempre a invocar cargos . só na sua bancada tem uma data deles e na area metropolitana é um entre iguais e respeite os eleitores .... olhe muita tolerancia têm tido os que foram visados por si e só mesmo com jum conceito largo de democracia o têm aturado . passe bem e reflita sobre o que anda a fazer . tem o direito de fazer politica como quiser agora não ande a ameaçar os outros com os seus cargos que não são seus são do POVO que o irá julgar nas eleiçoes pelas suas atitudes .

Davide Ferreira disse...

Este último anónimo como tantos outros que se recusam a dar a cara, chega aqui com um discurso enorme que qualquer pessoa consegue ver que redunda num grande nada. É apenas uma chacota de acusações, sem qualquer fundamentação. O que vale é que aqui já estamos habituados a este tipo de comentários.

São pessoas assim que tentam denegrir a imagem daqueles que lutam pela mudança no Seixal.

E sendo o Dr. Paulo Edson a cara da oposição tentam a todo o custo impedi-lo de prosseguir o seu trabalho.

Mas enganam-se, por via do povo que tanto apregoam chega a mudança, povo esse que nas urnas irá certamente distinguir entre aqueles que lutam pela melhoria das condições de vida e aqueles que durante mais de 30 anos vetaram o Seixal ao mais profundo marasmo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

bla bla bla mudança, bla bla bla mudança, bla bla bla mudança, bla bla bla!

Anónimo disse...

Após leitura de tanta asneirada e desespero, só tenho uma coisa a dizer. Efectivamente, o Seixal após estes anos pós 25 de Abril deveria ser mais democrata, mais respeitador das opiniões alheias e menos cobarde.
Cobarde a todos os que atrás do anonimato pensam que podem dizer o que hes apetece e nada lhes pode acontecer.
Dr. Paulo Edson efectivamente não ameace passe à acção. Como sabe hoje em dia é facil saber quem escreve o quê mesmo que assine "anónimo". Por isso, apresente queixa crime por tanta difamação maldosa.
Na política como na vida as pessoas têm que ser responsabilizadas pelas calúnias e não pelas opiniões e aqui o que se lê são calúnias. Por isso mais uma vez lhe afirmo aja.
Dulce Nunes

Anónimo disse...

È sempre dois ou três a dizer bem e outros dois ou três a dizer mal.

Anónimo disse...

Senhora Dulce Nunes, pessoa que muito prezo, olhe que nem todos os anónimos se podem identificar, ou pelo menos se devem identificar. Eu, não me identifico pois as minhas palavras são dirigidas ao post e quero que elas sejam lidas do mesmo modo se for militante ou não do PSD.
Mais, é fácil para um militante do PSD vir dizer bem de uma iniciativa da CPS. Mas os militantes do PSD pensam pela sua cabeça, e por vezes não concordam, e ao ver coisas com as quais não concordam em absoluto não se conseguem conter, e querem como é natural ao ser humano expressar a sua opinião, e nesse caso, é minha opinião que o deve fazer como anónimo, não revelando igualmente na mensagem que é militante do PSD.
A verdade raramente está apenas de um lado só.
Um aviso de amigo, a CPS está a governar esta secção sózinha, de um modo muito autista, quase apenas comunicando as coisas aos militantes... se calhar depois quando precisar dos militantes...
E podem ir ver o meu IP à vontade. Têm a minha permissão.

atentamemte

Anónimo disse...

Ao último anónimo, agradeço a sua consideração e pena tenho de não poder retribuir, ou não, pois desconheço quem escreve.
No entanto, deixe-me dizer que, aliás como referi, as pesssoas não devem de ser penalizadas pelas suas ideias mas sim pelas calúnias que levantam.
Em relação aos militantes do PSD, acho muito bem que pensem pela sua cabeça por isso são sociais democratas, senão pertenceriam a outro partido qualquer. No entanto, não entendo porque não expressam as suas opiniões em Sede própria, ou seja na Sede do PSD Seixal. Nas Assembleias de Secção, ainda não vi ninguém a expressar o seu descontentamento para com a CPS e nomeadamente para com o seu Presidente.
O PSD sempre esteve e estará aberto às diferenças de opinião, pois muitas vezes do confronto de opiniões nasce uma nova luz e/ou um novo caminho. Os militantes do PSD não se podem derimir das suas responsabilidades de participação e depois apresentarem-se como os salvadores de qualquer coisa que não dá muito bem para entender o quê.
Dulce Nunes

Anónimo disse...

Tem piada o anónimo de, Novembro 11, 2008 1:11:00 AM.
Este é dos tais comunas que nunca foi a uma sessão de câmara e nunca ouviu o senhor presidente a ameaçar os munícipes que alegam algum tipo de corrupção nos processos mais variados da câmara, com processos em tribunal e queixas na polícia, por difamação.
Não foi ou não quer ver nem ouvir.
Onde é que está a democracia desta Câmara?
Mas há ainda gente que nunca se calará!

Ponto Verde disse...

Como se prova, nesta época da Informaçao e da Imagem, o outdoor do PSD referido no post foi de uma grande oportunidade na promoção (arriscada) assumida pelo Dr.Edson Cunha da não abstenção como arma de mudança e de exercicio de cidadania e democracia.

Só quem está bem instalado no Status-quo actual e não aceita a pluralidade ou a diversidade se pode sentr incomodado, apesar de o incómodo se traduzir no sucesso da mensagem, contraditório mas verdadeiro.

Para além disso tem sido interessante e tema num proximo post do a-sul, a Obamofobia demostrada pelo PCP nesta era pós BUSH , até parece que estão com saudades.

Anónimo disse...

"Em relação aos militantes do PSD, acho muito bem que pensem pela sua cabeça por isso são sociais democratas, senão pertenceriam a outro partido qualquer. No entanto, não entendo porque não expressam as suas opiniões em Sede própria, ou seja na Sede do PSD Seixal."

A senhora Dulce é militante do PSD? Então porque está, ao contrário do que diz, a opinar fora dos locais que indica como próprios para os militantes do PSD?
Por dizer bem pode, é isso?

Anónimo disse...

Como é que o PCP poderia estar a favor do Obama ? para quem defende o quanto pior melhor Obama vem retirar ao PCP a argumentação das hienas .Além do mais a ortidixia comnista é naturalmente anti multiculturalismo.

Anónimo disse...

aos anonimos que aqui escrevem deixo um recado...
comecem a ter cara para dar e assinar os comentarios que fazem...
é que tal como aqui dizem vivemos num país livre onde existe liberdade de expressao...
onde há comunistas, socialistas, social democratas, democratas cristaos e por aí fora.
não há que ter vergonha do que somos e de quem somos...
tal como não há que ter vergonha e medo da nossa opinião e de darmos a cara quando a damos.
eu dei a minha opinião e assinei dando desta forma a cara... sou do militante do PSD pertenço à JSD SEIXAL e dou a cara por esta secção.

caros ANONIMOS assinem os comentarios, sejam francos e respondam nao se escondendo por tras de "anonimo"


Maria M. Mendes

blogaqui?