domingo, novembro 30, 2008

Pedro Rodrigues reeleito Presidente da JSD


Pedro Rodrigues foi hoje reeleito Presidente da CPN da JSD com 308 votos contra os 245 do seu opositor Bruno Ventura. A JSD Seixal endereça os parabéns aos vencedores.

Na lista de Pedro Rodrigues foi eleito o nosso companheiro e Presidente da JSD Seixal Miguel Pina Martins. O companheiro Pedro Pólvora foi ainda eleito para o Conselho Nacional.

10 comentários:

Emanuel Oliveira Santos disse...

Parabéns excelente congresso e a fechar com chave de ouro da a Doutora Manuela Ferreira Leite terminou a alertar as pessoas para o facto do governo socialista incentivar sentimentos de inveja em Portugal.
Menosprezando os funcionários públicos e professores. Fazendo passar a mensagem de que trabalham pouco e descansam muito.
DIVIDIR PARA REINAR.

Anónimo disse...

Os meus parabens ao Miguel e ao Pedro Polvora. Espero que o Pedro Rodrigues execute um bom trabalho e que represente bem a JSD.

Davide Ferreira disse...

Parabéns a todos os eleitos, que façam um bom trabalho.

Anónimo disse...

Parabéns ao Miguel, ao Mauro e ao Pedro Polvora.

Cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Paulo Edson Cunha disse...

Parabéns aos participantes e aos eleitos, com votos de bom mandato, para que continuem a dignificar a jota do Seixal.

Anónimo disse...

pelos vistos existem dois individuos que não o fizeram.

esses dois individuos deviam ter vergonha na cara e demitirem-se de tudo o que participam.

TRAIDORES

Anónimo disse...

Essa linguagem faz lembrar aqueles senhores que nós tanto criticamos, será que queremos votações de braço no ar?
É preciso muito cuidado com as palavras. Parabéns à J S D do Seixal.
Obrigado

André S. Machado disse...

O XX Congresso da JSD foi um momento decisivo, quero acreditar, para o emergir de uma nova atitude e uma nova forma de fazer política na JSD. Quer pelo novo funcionamento do Congresso, quer pelas estratégias inovadoras das candidaturas, quer, também, pela própria discussão.

Participei neste Congresso e apoiei o Pedro. Apoiei porque acredito que o trabalho realizado foi positivo, mas sobretudo, porque acredito muito na equipa que ele irá liderar nos próximos dois anos e neste período decisivo da vida do partido e da Jota. Deposito uma enorme confiança e expectativa no ímpeto que a equipa ganhou neste Congresso.

Desejos das maiores felicidades a todos os eleitos e, em especial, para os eleitos da Secção do Seixal que, como hoje tive oportunidade de afirmar com o Filipe Daniel, é a Secção que mais trabalho tem para mostrar, a nível nacional. Pelo menos das que conheço.

Um forte abraço para todos,

André S. Machado

Anónimo disse...

Ai mãezinha que cai começar a caça às bruxas... Mas atenção que o OBAMA anda por aí... Ele é o olho de Sauron...aquele que tudo vê...Portanto, tenham atenção que as listas estão quase aí...Tenham juízinho senão...Pólvora neles

Anónimo disse...

Tão mais calminhos... estão???

Isso é q se quer... tenham juizinho e pensem que... YES WE ALSO CAN... ahahahhahahaha

blogaqui?