quinta-feira, novembro 13, 2008

Mais de 30.000 visitas


O blog da JSD Seixal atingiu hoje as 30.000 visitas e mais de 62.000 pages views, tendo no mês de Outubro ultrapassado as 3.300 visitas.

Este blog é cada vez mais um espaço de informação e discussão para todos aqueles que se preocupam com o que se passa no concelho do Seixal e comprometemo-nos a continuar a apresentar as nossas ideias para o futuro da terra onde vivemos e a denunciar os seus verdadeiros problemas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao contrário do que se diz, a eleição não foi histórica. Mas criou uma oportunidade histórica. De facto, o resultado não prova que o racismo acabou nos EUA. Em vez disso, toda a campanha manifestou que ele está mais vivo que antes. Ao longo do longo processo nunca foi possível ignorar a cor da pele dos candidatos. Tudo passou para segundo plano face à raça. A alegria pela vitória vem da questão racial. Se Obama tivesse perdido ninguém apontaria outra razão senão racismo. Tudo isto não é algo que se passe num país sem racismo. É algo que se passa num país obcecado pelo racismo.

Daniel Geraldes disse...

É uma outra forma de ver as coisas, com a qual eu não discordo completamente, pelo o que o expresso online diz as vendas de armas aumentaram para o dobro logo a seguir á eleição de Obama, mas eu acredito que o seu caracter publico apaziguador podera torna-lo num Nelson Mandela ou num Ghandi, apesar da questão da cor da pele, pelo menos uma coisa sabemos, que os EUA acreditam em Obama, e que o resto do mundo simpatiza com o Obama, senão vejamos as declarações de Medvedev antes das eleições, e as declarações do lider do Hamas, apartir de agora os dados estão lançados para Obama.

Anónimo disse...

Estamos todos de parabéns! Que venham mais 30.000 :)

Ponto Verde disse...

Outdoor do PSD na EN 378 com Dr Edson Cunha , vandalizado. É esta a pluralidade democrática no Seixal.

Foto no Blogue a-sul

Anónimo disse...

Parabéns, continuação é o que se pede...

blogaqui?