sábado, novembro 22, 2008

Pelo Hospital do Seixal


A JSD Seixal, convicta da necessidade da construção de um hospital que proporcione melhores condições de acesso à saúde, está com a população na luta pela construção de um Hospital no Concelho do Seixal.

Assim, e face a mais uma afronta a este Concelho feita pelo Governo, não podemos deixar de participar em todas as manifestações de protesto contra a surdez do PS. O Hospital do Seixal foi considerado a 3.ª prioridade na rede hospitalar Nacional, no entanto, o Governo lançou recentemente o Concurso Público para a construção do Hospital de Vila do Conde – 6.ª, prioridade - e Concurso Público para a construção do Hospital de Évora – 4.ª prioridade. Não podemos dissociar esta decisão do facto de ambas as Câmara Municipais serem do Partido Socialista.

Por isso, apelamos à participação de todos para que no próximo domingo dia 23, entre as 10h e as 12h façamos um pouco de exercício físico e simultaneamente façamos ouvir a nossa voz exigindo do Governo o lançamento, sem mais demoras, de Concurso Público para a Construção do Hospital no Seixal.

Sem comentários:

blogaqui?