terça-feira, novembro 11, 2008

Comunicado Candidatura





Comunicado de Imprensa


Candidatura à Distrital de Setúbal da JSD



Vimos por este meio anunciar a nossa candidatura à Distrital da JSD de Setúbal. Após cinco anos à frente dos destinos da Comissão política de Secção da JSD Seixal, entendemos que chegou a altura de procurar um novo desafio.


Após os últimos anos de uma liderança forte e marcante na Distrital da JSD, a nossa candidatura apresenta-se com o objectivo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, delimitando dois objectivos chave:


- Entusiasmar os Jovens do nosso Distrito a participarem mais na vida política activa, numa altura em que os políticos estão cada vez mais afastados dos jovens e vice-versa;


- Dar a conhecer a toda a população do nosso Distrito as nossas ideias e ideais de forma a encontrar o caminho da vitória nos actos eleitorais que se avizinham em 2009


Este projecto contará com elementos de norte a sul do Distrito para dar força a esta candidatura.


As eleições irão decorrer no próximo sábado dia 15 de Novembro na Pousada da Juventude de Almada a partir das 16:30.





Pela Candidatura:


Miguel Pina Martins


18 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte.

quem fica a perder é o seixal, quem fica a ganhar é o pcp no seixal!

esperemos que a oposição nao fique mais froxa com esta candidatura

Anónimo disse...

boa sorte!!!!

Anónimo disse...

Boa Sorte .

Daniel Geraldes disse...

Concerteza, o melhor projecto para a JSD Distrital desde que existimos.

Anónimo disse...

Ò Daniel presunção e água benta... não seja insultuoso para as outras comissões politicas distritais da JSD.
Quantas você conheceu?

Humildade.
Houve muita gente de valor antes de si... consegue perceber isso?

Anónimo disse...

VÊm para aqui estes anónimos desejar Boa Sorte. Cobardia!!

Boa Sorte.

Daniel Geraldes disse...

Mas eu não disse o contrario, o que eu disse é que concerteza irá ser o melhor projecto desde que existimos, conhecendo o Pina como conheço, esta candidatura só faz sentido se ele quiser suplantar claramente o bom trabalho que já foi feito até aqui,e eu sei claramente que ele o quer, por isso reafirmo o que já disse anteriormente.

E se o anónimo conhece a JSD Distrital sabe que existem muitos quadros na estrutura superiores a mim, sem duvida alguma.

Anónimo disse...

o anonimo se se deixar de merdas e deixar de aparecer enquanto anonimo é que fazia bem!

mandar bujardas assim tambem eu

Anónimo disse...

o anonimo se se deixar de merdas e deixar de aparecer enquanto anonimo é que fazia bem!

mandar bujardas assim tambem eu

Anónimo disse...

Esta candidatura é noticia no jornal local, rostos.pt.

Anónimo disse...

VÊm para aqui estes anónimos desejar Boa Sorte. Cobardia!!

Boa Sorte.

Anónimo disse...

Quem é o Homem do Leme?
Não é anónimo mas pseudónimo!! E a dizer mal de um anónimo.
É só risota.

Como podem ver deixei de ser anónimo.

Anónimo disse...

Eu até sei quem é o Homem do Leme!!

Anónimo disse...

E quanto à candidatura têm o meu apoio na medida que a JSD/Seixal deu à candidatura do Eng. Luís Rodrigues à Distrital.

Anónimo disse...

O Mundo dos brinquedos é no continente

Anónimo disse...

Felicidades para as novas funções.

Anónimo disse...

Caro anonimo de Novembro 11, 2008 5:17:00 PM

há que recordar que cada um tem a sua opinião...
e por vezes a forma como nos expressamos não a melhor.
mas decerto de que o Miguel fará um optimo trabalho.

boa sorte miguel!

André S. Machado disse...

A candidatura do Miguel à Distrital da JSD conta com o meu total e incondicional apoio! Já o afirmei publicamente e já o transmiti, pessoalmente, ao que espero vir a ser o próximo presidente da estrutura distrital.

Tenho a honra de ter contribuido para a elaboração de parte do programa desta equipa e todos eles sabem que podem contar comigo para tudo, dentro das minhas possibilidades.

Sábado marca o fim de um ciclo de grande sucesso liderado pelo meu bom amigo Nuno Matias. Por outro lado, marca o início de uma nova era de transformação e expansão da JSD no distrito de Setúbal, projecto ambicioso para o qual o Miguel Pina Martins está mais que preparado!

Boa sorte! Que os próximos dois anos tragam os melhores sucessos e vitórias a esta equipa e ao seu Presidente!

André Machado, Setúbal

blogaqui?