domingo, novembro 16, 2008

Posição oficial do PSD Seixal

O PSD Seixal emitiu a sua posição sobre as obras que estão a ser efectuadas no cruzamento na EN, junto á Galp- Fogueteiro.

"O PSD/Seixal vem ainda solicitar esclarecimentos relativamente ao papel da CMS neste assunto uma vez que as afirmações do sr. Vereador Joaquim Santos são desmentidas por um ofício da Direcção Geral de Estradas datado de 7 de Novembro último onde se lê "…que a colocação física do separador central, com o inerente fecho do acesso a essa rua de viaturas provenientes de Sesimbra/Lisboa/Setúbal, foi solicitada pela Câmara Municipal do Seixal…".

A JSD Seixal solidariza-se com os moradores e comerciantes e com os que os sofrem diariamente com os erros da gestão do PCP, que por se encontrar já em campanha eleitoral, não tem em conta os interesses dos munícipes, apenas tem em conta os seus interesses eleitoralistas.

1 comentário:

Filipe de Arede Nunes disse...

É um facto consumado! Não importa o que a população diz. As recolhas de assinaturas entre a população só funcionam quando servem os interesses políticos da Câmara Municipal do Seixal e do PCP. E chamam a isto democracia?

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?