quinta-feira, julho 10, 2008

Uma Muleta para o Seixal!


Bem sei que parece mentira, mas como podem ver aqui, é a mais singela de todas as verdades.
No próximo sábado será inaugurada mais uma grande obra do regime, nada mais do que uma rotunda (já vimos esta história em qualquer lado) na EN 10 nas Paivas!
Bem, o pretexto que a CMS arranjou foi pôr lá uma escultura de uma Muleta, obra do artista Soares Branco.
Pessoalmente gosto da escultura. O que eu tenho pena é que não tenham conseguido arranjar um lugar mais digno para o monumento, como por exemplo num jardim. É que segundo consta, recentemente, a escultura esteve em risco. Parece que um carro passou por cima da rotunda e por pouco não havia inauguração.
Em período pré-eleitoral e faltando obras que se vejam, lá se vão inaugurando umas rotundas!

3 comentários:

Daniel Geraldes disse...

O barco deve ser uma alegoria ao afundanço do Seixal. Já agora quem é que se dá ao trabalho de ir perder uma manhã para inaugurar ,imagine-se uma rotunda.
Falta mesmo fazer o 25 de Abril no Seixal.
Já estou a imaginar o Boletim Municipal, com o executivo todo na 1º pagina porque inaugurou-se uma rotunda.
Por curiosidade alguem me sabe dizer quanto é que custa uma rotunda?

Paulo Edson Cunha disse...

E eu a pensar que era a inauguração do final da alternativa à Estrada Nacional 10, para a JSD poder substituir o outdoor..que a Câmara disse que estava irregular...

Jorge Pietta disse...

Excelente seria que a mesma estivesse por exemplo no jardim do Seixal frente à Associação Náutica do Seixal, ai sim faria sentido, agora numa rotunda?

blogaqui?