domingo, julho 20, 2008

Na próxima semana a obra a inaugurar é:

Segundo informações que recebemos recentemente neste blog, a Câmara Municipal do Seixal prepara-se brevemente para festejar mais uma grande inauguração, sendo certo que sabemos de antemão que contará com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal, com o Senhor Presidente da Assembleia Municipal, com o grupo Toca a Rufar, com a banda dos Bombeiros Voluntários de Serralhia de Cima, com o representante das FARC no Seixal, com uma delegação especialmente convidada da Coreia do Norte e com um discurso que se fará através de um ecrã gigante que se colocará especialmente para o efeito de Fidel Castro.



Infra, colocamos uma imagem que foi possível obter, apesar do secretismo que tem sido mantido sobre o projecto, do monumento a inaugurar.


3 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara que temos é tão inútil e fútil! É incrivel a forma despreocupada com que lidam com a insegurança e a preocupação com as inaugurações!

Daniel Geraldes disse...

Assim se vê a obra de qualidade do PC!!!

Paulo Edson Cunha disse...

A intervênção na Ponte da Fraternidade, a conclusão da Alternativa à Estrada nacional 10, os melhoramentos que temos proposto em diversas vias, a conclusão do programa PEr, as ciclovias reclamadas, enfim e, muito mais, terão que aguardar..por dias melhores.
O problemas é que eles já lá estão há 30 anos e, não se vislumbra que o consigam fazer...

blogaqui?