terça-feira, julho 15, 2008

Por favor, alguém que me explique...

Andam por aí uns outdoors da Câmara Municipal do Seixal a fazer propaganda eleitoral e ainda por cima pagos com o dinheiro dos contribuintes, pelo que cumpre prestar alguns esclarecimentos.

Segundo o site da Simarsul, “a SIMARSUL concretiza o seu Plano de Investimentos para o período de 2004 a 2009, no valor de 171,6 milhões de euros, co-financiado em 25% pelo Fundo de Coesão da União Europeia.”

Ora, tenho uma pergunta e gostava que me esclarecessem: se a estrutura accionista da Simarsul é esta, e o quadro de financiamentos e este, então de onde vêm os 40 milhões de euros de que se fala o outdoor?

3 comentários:

Anónimo disse...

Estes outdoors só estão postos por causa das festas da torre da marinha.

O PCP precisava de uma resposta, pois a população toda do Seixal iria reparar no outdoor colocado pela JSD e ia ficar tudo a pensar o que se passava no Seixal.

Ou seja, a Camara Municipal usa o dinheiro de todos para responder a uma campanha da JSD Seixal. Não deveria ser o PCP? Ou será que é tudo a mesma coisa?

Daniel Geraldes disse...

De facto, a pergunta é bastante pertinente?

Davide Ferreira disse...

Em género de resposta ao António Reis apenas se pode dizer que o PCP sendo poder local desde o 25 de Abril considera a Câmara Municipal como um instrumento atráves do qual faz, entre outras coisas propaganda... isto claro com o dinheiro dos contribuintes.

Enfim, nada a que já não estejamos habituados por parte desses Srs.

blogaqui?