quinta-feira, julho 31, 2008

Mensagem do Presidente da República Portuguesa

Segundo informação veiculada esta manhã pela imprensa, o Exmo. Senhor Presidente da República prepara-se para fazer uma comunicação ao país esta noite pelas 20 horas.

Confesso, que pela minha parte, estou curioso para saber sobre o que recairá esta comunicação ao país, uma vez que segundo as informações será sobre um assunto de extrema importância.

Vamos então aguardar pelas 20 horas para acompanhar serenamente as palavras do nosso Presidente da República.

7 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Peço desculpa pela minha falta de tempo, mas a faculdade a estas coisas obriga.

Pelo que ouvi, a comunicação do Sr. Presidente da República será sobre o chumbo do TC ao estatuto dos Açores.

Anónimo disse...

Daniel,você anda a estudar o quê?
Cartomante,adivinho,aldrabâo?Estou a ouvir a Pedro Marques Lopes no Fadio Clube e ele nâo dá esse tipo de palpites.Não fale por antecipaçâo,pode acertar,mas se falhar pode dar gozo.

Daniel Geraldes disse...

E anónimo, e você anda a estudar o quê? Parvoices, provocações, verborreias, estupidezes,chiques espertices,é que reparei que já tinha o grau de catedratico.

Anónimo disse...

pelos vistos acertou...

parabens sr Daniel Geraldes, mais uma vez prova o grande militante da jsd que é.

Agradeço-lhe todos os posts publicados e desejo-lhe a continuação do melhor dos trabalhos.

Daniel Geraldes disse...

Muito obrigado sr anónimo,se for caso disso, umas muito boas férias.

Anónimo disse...

esta muito simpatico. mas será que eu sou o mesmo anonimo de ontem? aquele que perguntou o que eu andava a estudar? nunca vai saber... é pena

Daniel Geraldes disse...

Caro sr. anónimo, mesmo que não seja o outro anónimo, ou mesmo que o seja, eu cá não faço distinções, por isso presumindo que não seja, mas mesmo que seja, continuo a desejar-lhe umas muito boas ferias se for caso disso.

blogaqui?