terça-feira, fevereiro 19, 2008

Curtas I...

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal esteve ontem no programa da RTP "Prós e Contras".
A certa altura, instado pela jornalista a pronunciar-se sobre a temática do urbanismo e ordenamento do território, na sequência de uma intervenção do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, foi vê-lo a balbuciar, hesitar, gaguejar, com verdadeira vontade de falar de tudo menos do que lhe era perguntado, até que conseguiu fugir à questão e não responder.
Infelizmente o Aeroporto de Alcochete já não deve vir a tempo de salvar o concelho do Seixal do caos urbanístico em que vive, mas sobre esta realidade, parece que o programa decidiu não discutir.

2 comentários:

Bluegrowth disse...

O presidente da CMS esteve igual a si mesmo: cheio de nada e vazio de tudo.

Para além do imenso vazio de ideias, sugestões e medidas, a imagem de dita figura fica somente marcada por uma enchente verborreica que espele da boca para fora, sem que a sua articulação faça sentido algum.

Felizmente a estranha criatura já não dá aulas... imaginem o que sería ter o conhecimento das nossas crianças confiado a tal figura.

Azar o nosso ter de o ter como presidente da Câmara, com tanta gente no desemprego tivemos logo que eleger um ôco (para que fique esclarecido, na anterior palava não lhe facta qualquer "L" é mesmo "ôco de conteúdo").

Filipe de Arede Nunes disse...

O que acho mais grave é que existe o mito que na Margem Sul as coisas são diferentes, para melhor, do que se passa na Margem Norte.
Na realidade, e embora existam exemplos vários de más práticas e políticas de ordenamento do território a norte do Tejo, a verdade é que a Margem Sul está longe de ser o local idilico que alguns - desconhecedores de facto - tendem a passar como foi ontem o caso da entrevistadora...
Fica o lamento!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?