Quando li isto pensei que o gajo tinha batido as botas, mas afinal não! Fiquei decepcionado. Só espero é que daqui até lá sofra tanto quanto fez outros sofrer.
Só quando ele morrer é que a democracia existirá em Cuba. Enquanto for vivo, o seu mito não deixará haver mudanças sérias e profundas em Cuba. Esperemos a democracia pacientemente. cumprimentos, Gonçalo de Albuquerque
Acho que se deve esperar o que aconteceu em Portugal com a substituição de Salazar por Marcello Caetano, com a agravante de ficar ainda por demonstrar que Raul Castro é mais tolerante que Fidel. Ainda assim, quando cair este regime comunista podre de Cuba, ainda não ficarão por aí os tristes exemplos que essa doutrina tem espalhado pelo mundo. Restará, entre outros, o famoso regime da Coreia do Norte. Cumprimentos, Filipe de Arede Nunes
4 comentários:
Primeiro Cuba, depois o Seixal. (ou a margem sul)
Quando li isto pensei que o gajo tinha batido as botas, mas afinal não! Fiquei decepcionado. Só espero é que daqui até lá sofra tanto quanto fez outros sofrer.
Só quando ele morrer é que a democracia existirá em Cuba. Enquanto for vivo, o seu mito não deixará haver mudanças sérias e profundas em Cuba. Esperemos a democracia pacientemente.
cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque
Acho que se deve esperar o que aconteceu em Portugal com a substituição de Salazar por Marcello Caetano, com a agravante de ficar ainda por demonstrar que Raul Castro é mais tolerante que Fidel.
Ainda assim, quando cair este regime comunista podre de Cuba, ainda não ficarão por aí os tristes exemplos que essa doutrina tem espalhado pelo mundo. Restará, entre outros, o famoso regime da Coreia do Norte.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes
Enviar um comentário