JSD Seixal apresenta Queixa-Crime
COMUNICADO DE IMPRENSA
JSD APRESENTA QUEIXA CRIME
Na sequência do lançamento de uma nova campanha, desta feita relativa à problemática da segurança, a JSD Seixal colocou um novo outdoor na EN 10 junto ao Centro Comercial de Amora.
Tal como tem vindo a acontecer com as outras campanhas lançadas pela JSD Seixal, na noite de dia 17 para 18 de Junho este outdoor foi barbaramente atacado e vandalizado.
A JSD Seixal, por intermédio da sua Comissão Política, veementemente condena e critica o ataque perpetrado contra as suas ideias que conduz a uma limitação inaceitável à sua liberdade de expressão e à propriedade de um partido político.
A JSD Seixal, no seguimento de mais este intolerável acto, irá, novamente, apresentar junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime, para que de uma vez por todas se investigue quem são os autores morais e materiais destes feitos.
A JSD Seixal lamenta ainda que os governantes do nosso Concelho sejam os primeiros a não dar o exemplo no que concerne à aceitação da divergência e pluralidade de opiniões e iniciativas e chama à colação a recente tomada de posição da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal relativamente a um abaixo-assinado do Grupo Flamingo em defesa da preservação do Sapal de Corroios que conduziu à retirada e proibição do mesmo e à recente limitação à apresentação de moções na Assembleia Municipal por parte do Grupo Municipal do PSD. É de esperar que num Concelho onde os órgãos Municipais dão este exemplo, o exercício da política por parte da oposição seja assiduamente alvo deste género de ataques.
A JSD Seixal põe ainda em causa o conceito de democracia reinante neste Concelho. Não temos notícias da existência da violência reiterada contra a propaganda de partidos políticos como acontece no Seixal. A calada da noite serve sempre para os cobardes aparecerem e fazerem o seu trabalho.
Finalmente, a JSD Seixal reafirma que não serão estes actos intimidativos que colocarão em causa a continuação da apresentação de iniciativas e que continuaremos a lutar incessantemente pela alteração da realidade política no Concelho do Seixal.
Pela Comissão Política de Secção da JSD Seixal,
Miguel Pina Martins
5 comentários:
é a isto que chamam solo sagrado do 25 de abril? ??? ? ?
TENHAM VERGONHA
Quando não argumentos insultam, não ouvem, tapam os ouvidos... Uma pancada nos olhos faz ver, aparentemente há quem não queria ver nem respeitar o direito civico de manifestação de opinião.
Não querendo acusar ninguém, já vai sendo tempo destas pessoas pararem e pensarem, não estão sós no Seixal!
Isto é obra dos comunistas. mas alguém tem duvidas?
Gostava de ver os famosos comunistas a virem aqui manifestar solidariedade com estes jotas... mas como é mais que óbvio não vêm porque estão a rir-se!
Acho que se devia apresentar uma moção em Assembleia Municipal contra os actos de vandalização que já vão sendo frequentes no nosso Concelho.
epá isto assim não é nada...
a propaganda da JSD vandalizada, e a do PCP a 5 metro intacta...
epa mas que raio de democracia é esta?
Enviar um comentário