quarta-feira, junho 18, 2008

Filme repetido!


Há coisas que nunca mudam!
Mais uma vez um outdoor da JSD foi vandalizado.
Confesso que já não sei o que dizer…
A JSD Seixal esforça-se por apresentar propostas construtivas para a futuro do Concelho do Seixal, investindo empenho, dedicação, devoção e também dinheiro na execução dos seus projectos e na calada da noite e cobardemente destroem o trabalho de quem dá sem nada pedir em troca.
Estou revoltado e não posso deixar de acreditar que isto é feito propositadamente. A mais nenhum partido ou organização no Seixal acontece o que se vê nas imagens e que acontece com a JSD Seixal!
A democracia é um conceito que a muito boa gente provoca apenas alergia!

6 comentários:

Carla disse...

Que falta de respeito... Mas assim se vê que vocês estão a chatear alguém. Não desistam da vossa luta que um dia serão recompensados! (assim o espero)

cumprimentos,
Carla

Diogo Agostinho disse...

Concordo inteiramente com um comentário anterior.

Devem prosseguir a vossa luta.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar um comentário...
Um jotinha incomoda muitos comunistas
Dois jotinhas incomodam muito mais
E por ai fora...

Daniel Geraldes disse...

Isto a mim, so me motiva mais !!!

Anónimo disse...

No sentido dos comments anteriores que subscrevo devo dizer-vos o seguinte. É mais do que obvio que vocês combatem num terreno político muito hostil e que graças à falta de respeito de alguns "sociais fascistas", as vossas ideias e as expressões das mesmas tendem a ser atacadas. Uma coisa é certa, não desistam!!!
Gde Abraço

Anónimo disse...

É realmente uma pena. Mas isso não acontece só com a JSD infelizmente, já vi cartazes da JS e mupis do PCP igualmente vandalizados, pelo que são actos que tocam a todos. Há que estar atento...

blogaqui?