terça-feira, junho 17, 2008

Façam de Lisboa uma cidade de Milionários

Na altura em que Joe Berardo estava em tudo o que era orgão de comunicação social, desde revistas, jornais, rádios, internet e televisões, este deu uma entrevista que tive oportunidade de ler, em que sumariamente ele dizia para se fazer de Lisboa uma cidade de milionarios como Londres, sei que para o publico alvo para quem eu escrevo, que são meia duzia de comunistas, meia duzia de militantes da JSD e PSD, e meia duzia de curiosos e curiosas, isto serve para dizer que o País precisa de captar investimento e receitas e criando uma cidade de milionarios concerteza poderia catapultar Lisboa para um polo atractivo de investimento e de promoção de produtos internacionais, e que fundamentalmente o país como Lisboa precisam é de dinheiro e investimento.

Mas digo-vos isto, tão só e simplesmente para discordar de um tal Victor Gonçalves deputado social democrata de Lisboa, que irá apresentar uma moção de censura contra o aluguer da Praça das Flores por parte do Sá Fernandes, ao grupo empresarial que representa o carro da marca SKODA.

Eu bem sei, que o carro SKODA pouco ou nada vale, e preferia claramente o Serie 5 do nosso Presidente de Camâra, sendo de certeza o unico ponto de vista na minha vida em que o sr. Presidente concorda comigo, mas alugar a Praça das Flores foi na minha opinião inteligente por parte de Sá Fernandes e proveitoso para a cidade, este aluguer irá trazer um investimento de cerca de 10 a 15 milhões de euros directos para Lisboa e alem disso é um promoção gratuita a varios niveis, sendo que directamente da SKODA, cerca de 5 mil pessoas irão visitar a cidade para conhecer este novo modelo.

Tambem não é costume eu, concordar com o Sá Fernandes, e concordar com o Sr. Presidente da CM Seixal e com o Sá Fernandes ao mesmo tempo, então é algo verdadeirmente histórico, mas este senhor Victor Gonçalves daqui para a frente, já que teve os seus 15m de fama, devia era repensar a sua forma de servir Lisboa.

P.S. Senhor Presidente se lhe agradou estar de acordo com um militante da JSD, digo-lhe que se algum dia quiserem alugar os nossos(poucos) jardins para promover algo, em principio,e volto a sublinhar em principio tem o meu APOIO, mas para isso substitua o vereador do Ambiente, porque de competente e de servidor do ambiente ele não tem nada.

2 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Acho que esta ideia de Sá Fernandes é particularmente boa. Há que fomentar receitas e se é através de parcerias com os privados, ainda melhor.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

O caso do Nuno Assis era uma prioridade politica, a corrupção no Porto não, saberei lembrar-me na hora de votar

blogaqui?