quinta-feira, junho 19, 2008

JSD Seixal apresenta Queixa-Crime



COMUNICADO DE IMPRENSA
JSD APRESENTA QUEIXA CRIME



Na sequência do lançamento de uma nova campanha, desta feita relativa à problemática da segurança, a JSD Seixal colocou um novo outdoor na EN 10 junto ao Centro Comercial de Amora.

Tal como tem vindo a acontecer com as outras campanhas lançadas pela JSD Seixal, na noite de dia 17 para 18 de Junho este outdoor foi barbaramente atacado e vandalizado.

A JSD Seixal, por intermédio da sua Comissão Política, veementemente condena e critica o ataque perpetrado contra as suas ideias que conduz a uma limitação inaceitável à sua liberdade de expressão e à propriedade de um partido político.

A JSD Seixal, no seguimento de mais este intolerável acto, irá, novamente, apresentar junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime, para que de uma vez por todas se investigue quem são os autores morais e materiais destes feitos.

A JSD Seixal lamenta ainda que os governantes do nosso Concelho sejam os primeiros a não dar o exemplo no que concerne à aceitação da divergência e pluralidade de opiniões e iniciativas e chama à colação a recente tomada de posição da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal relativamente a um abaixo-assinado do Grupo Flamingo em defesa da preservação do Sapal de Corroios que conduziu à retirada e proibição do mesmo e à recente limitação à apresentação de moções na Assembleia Municipal por parte do Grupo Municipal do PSD. É de esperar que num Concelho onde os órgãos Municipais dão este exemplo, o exercício da política por parte da oposição seja assiduamente alvo deste género de ataques.

A JSD Seixal põe ainda em causa o conceito de democracia reinante neste Concelho. Não temos notícias da existência da violência reiterada contra a propaganda de partidos políticos como acontece no Seixal. A calada da noite serve sempre para os cobardes aparecerem e fazerem o seu trabalho.

Finalmente, a JSD Seixal reafirma que não serão estes actos intimidativos que colocarão em causa a continuação da apresentação de iniciativas e que continuaremos a lutar incessantemente pela alteração da realidade política no Concelho do Seixal.



Pela Comissão Política de Secção da JSD Seixal,
Miguel Pina Martins

5 comentários:

Anónimo disse...

é a isto que chamam solo sagrado do 25 de abril? ??? ? ?

TENHAM VERGONHA

JS Seixal disse...

Quando não argumentos insultam, não ouvem, tapam os ouvidos... Uma pancada nos olhos faz ver, aparentemente há quem não queria ver nem respeitar o direito civico de manifestação de opinião.

Não querendo acusar ninguém, já vai sendo tempo destas pessoas pararem e pensarem, não estão sós no Seixal!

Anónimo disse...

Isto é obra dos comunistas. mas alguém tem duvidas?

Gostava de ver os famosos comunistas a virem aqui manifestar solidariedade com estes jotas... mas como é mais que óbvio não vêm porque estão a rir-se!

Daniel Geraldes disse...

Acho que se devia apresentar uma moção em Assembleia Municipal contra os actos de vandalização que já vão sendo frequentes no nosso Concelho.

Anónimo disse...

epá isto assim não é nada...

a propaganda da JSD vandalizada, e a do PCP a 5 metro intacta...

epa mas que raio de democracia é esta?

blogaqui?