quinta-feira, março 20, 2008




Há coisas do Diabo!
Depois da iniciativa da JSD Seixal de apresentação de uma moção na Assembleia Municipal do Seixal sobre o estado da estrado do Talaminho em Abril do ano passado que foi rejeitada com os votos contra do PCP, e onde os eleitos da maioria dissertaram jocosamente sobre a dita moção, negando a necessidade de efectuar obras naquele local, fomos surpreendidos recentemente pelo inicio de obras que têm por vista minorar os efeitos nefastos das lombas provocadas pelas raízes das árvores.
Face à reiterada posição assumida pelo PCP de negar a necessidade de obras, a JSD Seixal lançou durante o mês de Fevereiro deste ano uma campanha de outdoors sobre esta temática, alertando a população e exigindo que a Câmara Municipal do Seixal executasse as obras.
Para nossa satisfação, podemos hoje dizer que vale a pena pressionar, exigir, que vale a pena o nosso empenho, a nossa dedicação, o nosso esforço e hoje, a população do Seixal que utiliza a estrada do Talaminho está seguramente melhor servida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado JSD.

Anónimo disse...

É sempre importante lembrar que a JSD Seixal tem tido um papel activo na defesa da população do Seixal (embora haja sempre quem negue) e prova disso são estas nossas victórias...

Anónimo disse...

Não diria melhor Marlene.
Faço das dela as minha palavras.
Cumprimentos,
Gonçalo de Albuquerque

Anónimo disse...

Este PCP é uma vergonha...

Então estes srs, dizem na Assembleia Municipal reiteradamente que a estrada é das mais seguras do distrito de setubal, não tem buracos, e que é um desperdicio de dinheiro gastar dinheiro numa estrada provisoria.

Infelzimente estes srs só vão á lei da Bala. Só depois de alguem alertar para o assunto é que é fazem alguma coisa.

Um grande bem haja para a JSD e para este trabalho politico com resultados fantasticos.

A população agradece, é só pena os sr Filipe Menezes não pôr os olhos nestes J.

Parabens.

Anónimo disse...

Assim é que se faz politica a serio, a JSD marca mais um ponto no concelho do Seixal.

Uma oposição coerente e eficaz

Não sou do PSD e só votei no PSD uma vez na vida, mas o que é certo é que são o partido mais organizado do concelho.

blogaqui?