quinta-feira, março 27, 2008

Sondagem: Redução da taxa do IVA.


Na sequência da medida do Governo em baixar a taxa do IVA de 21% para 20%, lançamos esta semana mais uma sondagem:
Agradecemos todos os votos e contributos.

2 comentários:

Paulo Edson Cunha disse...

Votarei na sondagem realizada pela JSD, não sem antes dizer que o Governo socialista mostrou à saciedade a sua forma de trabalhar. Setúbal tem um deputado (por acaso eleito pelo círculo da Guarda) que é o Dr. Miguel Frasquilho, ex-secretário de Estado que vem defendendo ha muito tempo estarem criadas as condições para se baixar o IVA e que a sua manutênção foi contraproducente para a economia e apenas está a sustentar o desperdício orçamental deste governo.
Sócrates, embora por motivos claramente elitoralistas, veio dar-lhe razão. E segue-se o IRS para o próximo ano. Esperem para ver...
Pena que brinquem com a vida das pessoas.

Venho igualmente anunciar que estou a realizar no meu blogue "A Revolta das Laranjas" uma consulta pública relativamente a assuntos que os munícipes queiram ver discutidos na próxima Assembleia Municipal.
Esta é uma nova forma de participação popular que aqui inauguro: Já que a montanhanão não vai a Maomé, ou seja, pouca gente vai à assembleia Municipal, vai Maomé à Montanha (podem indicar os temas) que eu selecionarei os que forem pertinentes ou caibam no Período Anates da Ordem do Dia e apresento-os, pedindo explicações ao executivo.
Para quem não sabe o blogue é: http://pauloedsonc.blogspot.com/
Obrigado

Bluegrowth disse...

Confesso que fico mais contente com o facto de ter baixo que na possibilidade de voltar a subir.

Além disso, esta mexida da-me o conforto de, para o ano, lá pertinho das eleições, baixará mais 1%... Venha 2009 que depois há mais 3 anos para apertar o cinto.

blogaqui?