sexta-feira, setembro 12, 2008

Serviço de Vigilância Nocturna da Amora?


Quem vive na Amora recebeu na caixa do correio uma carta referente a existência de um vigilante nocturno na zona e que para se usufruir desse serviço deverá se fazer uma contribuição monetária...
Se existem motivos para haver tal reforço na segurança, porquê de se pagar para ter +1 pessoa na rua quando a Câmara Municipal do Seixal se tivesse Polícia Municipal poderia ter muitos mais efectivos no terreno?
Teremos nós cidadãos o dever de pagar para termos uma maior segurança para além daquilo que já pagamos nos nossos impostos? Ou deverá ser o Estado e a Autarquia a providenciar por ela?
Ficam as questões, da nossa parte não nos iremos calar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estamos a um ano das próximas autárquicas e já anda uma febre danada para ver quem vão ser os cabeças de lista do PS e do PSD, no rumo a bombordo sucedem-se os comentários anónimos a defender o Samuel como cabeça de lista do PS. A moda pegou e o PAulo Cunha, no seu revolta das laranjas passou a inserir comentários anónimos a sugerir o seu nome para cabeça de lista do PSD. Ao mesmo tempo o Paulo Cunha introduziu um tema, perfeitamente orquestrado com dois ou três seguidistas, para zurzir no PS e no Samuel, de modo a ver se ganha protagonismo para 2009.
Será que o Samuel e o Paulo Cruz acham que o pessoal é parvo e não vêem que os comentários em causa são da autoria dos próprios?
Um bom tema para o comércio do Seixal...
Pois mas o Paulo Cunha é o dono do comércio e para além de entrevistas ao próprio nada pode sair no jornal que possa bliscar a sua imagem!

Daniel Geraldes disse...

Caro anónimo,
como as suas afirmações são feitas de modo a perceber aquilo que o PSD quer fazer, eu respondo-lhe:

Para mim e não preciso de me esconder sob o anonimato, e sublinho para mim, o candidato do PSD Seixal para a CM Seixal é o Dr. Paulo Edson, e em qualquer circunstância, devido ao excelente trabalho que têm realizado.

Anónimo disse...

Não posso acreditar é quase 18,00 e o "cremesse" ainda não postou a fotografia do seu "vereador". Então não me digas que te estás a esquecer do homem???

Anónimo disse...

lololol

o joao afonso esta a pedir a foto...

blogaqui?