domingo, setembro 28, 2008

Petição pelo Seixal e a nossa Segurança

Exmo. Sr. Presidente da Câmara,

Os abaixo-assinados, munícipes do concelho do Seixal, vêm por este modo demonstrar o seu descontentamento e expressar a seguinte opinião:

Vive-se actualmente um momento de expressa insegurança por todo o País. Sendo o concelho do Seixal um concelho densamente populado e com uma conjuntura social delicada, a crescente ocorrência de actos de criminalidade gera um aumento da insegurança de todos os seus cidadãos. Todos os dias, através da comunicação social, do contacto com os munícipes e por experiência própria, presenciamos o crescente número de crimes, praticados a qualquer hora do dia, sem qualquer respeito pela propriedade, autoridade e, sequer, vida alheia.

Dada a inércia ate ao momento, por parte do executivo municipal no intuito da resolução desta problemática, e à semelhança do que já foi feito em outros municípios, vimos desta forma exigir a tomada urgente de medidas concretas como a criação de uma Policia Municipal. Conscientes de que este pedido se fundamenta no exercício de uma cidadania empenhada e participativa, os signatários esperam das entidades supra referidas a tomada de medidas com a urgência que a gravidade da situação justifica.

Assine a petição pela criação da Policia Municipal no Seixal

5 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Com um aceno de agradecimento ao meu companheiro e amigo Pedro Sousa,o meu obrigado.

Anónimo disse...

eu vou assinar!

Anónimo disse...

eu tambem... so espero que me perdoem os 6 milhoes assim...

Anónimo disse...

A segurança devia ser assegurada em todos os municipios. Nem que para tal tissem de recorrer a lgumas forças militares.
Continuem!

Anónimo disse...

A segurança devia ser assegurada em todos os municipios. Nem que para tal tissem de recorrer a lgumas forças militares.
Continuem!

blogaqui?