sábado, setembro 06, 2008

OH 6 Milhões, quando é que te demites?

Eu, considero-me uma pessoa com algum sentido do humor, ou seja, alguem com um sentido de humor estarola que faz rir os outros, ou seja, alguem que diz umas piaditas saloias engraçadas que leva os mais humildes a largarem um sorriso de esgar cada vez que me armo em engraçado, e isso garanto-vos, podem perguntar a quem quiserem.

Mas depois de ler estas declarações do Presidente da CM Seixal, tenho de reconhecer que este senhor é o Rei do Sentido de Humor(á falta de melhor expressão),e tem muito mais sentido de humor que eu, que matematicamente falando (sim porque eu ando a estudar para Matématica II) este senhor no Sentido de Humor é uma primitiva de LN X com extremo de integração de Zero a Mais infinito, ou seja, isto de certeza que não dá um numero real, mas se der não interessa, porque no final adicionamos sempre uma constante, vulgo + C, que se traduz num resultado composto obviamente por um forte sentido de humor, com propensão para fazer pouco dos outros, e isso a mim chateia-me, mas adiante, porque as declarações são giras.

Declarações espirituosas do Presidente da CM Seixal no Jornal de Noticias.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro, confirmou, ao JN, o atraso, criticando, contudo, a rigidez dos critérios de submissão de candidaturas. "Por poucos minutos, os regulamentos não podem ser cegos, principalmente quando se está dependente de sistemas informáticos", defende o edil, assegurando que "a Câmara tinha obviamente a candidatura pronta muito tempo antes".
Esperando que o projecto seja aprovado numa segunda fase, que deverá ocorrer ainda este mês, Alfredo Monteiro salienta ainda que esta "é uma opção de intervenção da Câmara numa área da responsabilidade do Governo".

Ou seja, por miudos o que podemos deduzir, é que o Sr. Presidente quer uma candidatura, com horários exclusivamente à sua medida, sendo eu solidario neste ponto porque costumo perder o comboio da Fertagus,e sei bem o jeito que me dava ele estar lá paradinho á minha espera, depois acrescenta neste rol de bom humor que a Câmara tinha a candidatura obviamente pronta antes do tempo, e eu sublinho obviamente,mas por preguiça não lhe deve ter apetecido situação que me costuma acontecer quando o despertador toca e eu digo para mim mesmo só mais 5 minutos, e depois para finalizar remata para canto sendo esta a minha parte preferida, diz que foi uma opção de reabilitação da Câmara numa área de intervenção do Governo, ou seja, o desgraçado do Governo é o culpado de tudo o que os comunistas por incompêtencia não conseguem fazer, que eu tambem compreendo, porque eu tambem me desculpo com o despertador quando este não tocou e por isso não me levantei e assim não apanhei o comboio.

Ou seja, digam lá, que isto tudo, não é uma grandessissima piada, que bate aos pontos, qualquer tipo de piada que tenho tentado fazer????

1 comentário:

Davide Ferreira disse...

É das tais coisas que até tinha piada... se não estivessemos a falar de 6 milhões de euros.

E acho bem que a oposição em peso, PSD, PS e Bloco tenham assumido uma posição de força neste assunto.

Como eu já disse anteriormente se o Sr. Vereador não sabe assumir a responsabilidade, terá que ser a oposição a exigir que seja retirado das suas funções para as quais não têm competência.

blogaqui?