quinta-feira, setembro 04, 2008

Imagens do Seixal - Travessa Vale de Chicharos


Da 1ª vez que me falaram em Vale de Chicaros confesso que não sabia onde era... para mim aquele local era conhecido pela "Jamaica".
Não esta a vista de todos e são poucos os que passam por lá, excepto os moradores.
As imagens mais uma vez falam por si. E para aqueles que prestarem mais atenção existem pessoas debaixo das estruturas inacabadas ao abrigo do sol...

Um problema com mais de 20 anos para o qual a Câmara Municipal do Seixal ainda não encontrou resposta... Um cartaz da CMS que fala num plano de realojamento está presente mas não parece mais que meras boas intenções.
Uma coisa é certa, a CMS não pode neste caso afirmar que desconhece o problema... apenas não foi capaz de o resolver.



4 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Se eu não soubesse de onde eram tiradas as fotos, eu diria que eram de uma favela qualquer no Brasil. É uma vergonha o completo desprezo que a CM Seixal votou estes cidadãos.

Paulo Edson Cunha disse...

Boa tarde, vejam também no blogue «A Revolta das Laranjas» o link para o jornal "o público" a Nota de Imprensa conjunta do PS,PSD e BE sobre a situação do Seixal.
Aqui:
http://pauloedsonc.blogspot.com/2008/09/nota-de-imprensa-ps-psd-e-be.html.
Abraço

Anónimo disse...

Belo ar condicionado

Ponto Verde disse...

Aqui prazo ultrapassado para resolver o problema, não é de "dois minutos" como na perda da candidatura aos fundos comunitários, mas mais de duas décadas , outros atrazos há tanto ou mais escandalosos mas que têm um denominador comum, a incompetência desta maioria e de todas as anteriores que sistemáticamente têm investido na fuga para a frente e na propaganda, deixando pelo caminho pontas soltas de problemas por resolver , sem pensar nas pessoas, sem ter em conta o futuro.

blogaqui?