quinta-feira, agosto 14, 2008

Diz que está na altura...

Segundo notícia publicada no jornal on-line Setúbal na Rede, referindo-se à nova ETAR no Seixal que iniciou as suas obras recentemente, o vereador da Câmara Municipal do Seixal diz que "está na altura de investir nesta área".
É verdade. Mais de 30 anos depois de terem chegado ao poder, os comunistas do Seixal acham que finalmente está na altura de tratar os esgotos no Seixal. Resta saber, o que terão andado a fazer até aqui...
É o que chama, uma visão de futuro!

4 comentários:

Carla disse...

Se já tivessem investido à mais tempo havia menos estragos no meio ambiente e todo o processo seria mais rápido. Agora têm de se "entreter" a tratar do rio com mais de 30 anos de poluição em cima...
Enfim é o que temos (é triste)...

Cumprimentos
Carla

Anónimo disse...

Só espero que quem é eleitor neste concelho perceba quem é esta gente da CDU que anda a gozar com isto tudo. 30 anos a gastar o dinheiro que é de todos, a deixar destruir o meio ambiente a prejudicar a qualidade de vida da população e agora ainda dizem que agora é que está na hora. Agora está na hora é de fazerem as malas e marcharem da Câmara para fora.

Anónimo disse...

E já agora, para que saibam, basta irem à Câmara Municipal do seixal e informem-se dos milhões de contos gastos em saneamento básico que a Câmara tem investido ao longo destes anos.

Não basta falar, é preciso informarem-se. É um investimento que nenhuma autarquia do PSD teve coragem de fazer, pois não é segredo para ninguém que o PSD prefere a obra visível e fácil, e não a obra importantíssima que as autarquias CDU têm desenvolvido em prol das populações.

Por isso é que voto CDU, pelo seu empenho tanto no plano autárquico como no plano nacional, na melhoria das condições de vida das populações.

Filipe de Arede Nunes disse...

O André está confuso...

A última vez que eu vi - e segundo dados do INE - os concelhos onde o PSD é poder na AML tem todos os esgotos tratados a 100%.

No Seixal, actualmente, os esgotos são tratados a 40%. Pior só na Moita, onde por acaso, o poder é também PCP!

Seja como for, actualmente quem gere o tratamento de esgotos é a Simarsul!

Gostava ainda que o André nos informasse qual é que é a obra visivel que o PCP tem feito em prol das populações e porque motivo não se considera o tratamento de esgotos uma obra essencial?

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?