domingo, agosto 31, 2008

Curiosidades de Domingo

Soube ontem, enquanto via as noticias à hora de jantar, um pessimo habito meu, que um musico Punk Cubano tinha sido preso por fazer musicas que criticavam a democracia dos irmãos Castro, como achei esta atitude tão pouco democrata em Cuba, fui confirmar se não estaria equivocado e afinal parece que é mesmo verdade, que os grandes paladinos da Democracia, tambem são contra a liberdade de expressão, e estranhei ainda mais sendo esta banda, uma banda claramente de intervenção, que esta não fosse convidada para a Festa da Liberdade, claro está, a Festa do Avante.

Depois aproveitei, e fui a um blog censurado pelos Democratas Irmãos Castro, e muito conhecido na senda internacional o Generácion Y, da já conhecida e censurada Yoani Sánchez, considerada senão estou em erro pela revista Time, como uma das mulheres mais influentes do mundo, e ela relata em pormenor e de quem presenciou os acontecimentos,o que se passou.


P.S. peço ao admnistrador do blog, que dê o devido destaque ao Generácion Y, porque sem dúvida, a sua luta, é tambem a nossa luta......

Sem comentários:

blogaqui?