sexta-feira, janeiro 11, 2008

Entrega de Brinquedos

A JSD Seixal, no passado dia de Reis (Domingo dia 6 de Janeiro) procedeu à entrega dos brinquedos e roupa que foi recolhendo nos meses de Novembro e Dezembro.

Infelizmente e devido ao facto da Instituição de Solidariedade Janela Aberta ter fechado portas antes do Natal, na JSD Seixal entregou todos os materias recolhidos num só local, a Paroquia de Foros de Amora. Esta iniciativa contou com a presença da Comissão Politica de Secção da JSD e com o Presidente da Distrital da JSD de Setúbal, Nuno Matias.



Agradecemos a todos os que puderam ajudar,

3 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Como se disse, infelizmente a entrega de brinquedos não se pode efectuar na Janela Aberta, mas certamente a Paróquia também fará uma boa distribuição dos bens que conseguimos recolher.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Bluegrowth disse...

Parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Por vezes com este tipo de iniciativas conseguimos dar um pouco de alegria a crianças que nem sempre têm motivos para sorrir. A pobreza é uma realidade cada vez maior e mais alarmante no nosso país. É necessário estar cada vez mai atento àquilo que nos rodeia, não só para tentar ajudar quem mais precisa no seu dia-a-dia, mas tabém para que a sociedade reflicta mais sobre estas realidades por vezes tão chocantes, e em conjunto (Governo Câmaras, Instituições, etc.)possa conceber soluções para que esta realidade diminua e não aumente, tal como tem acontecido nos ultimos tempos!
Parabéns à JSD pela iniciativa! Tenho a certeza que as crianças agradeceram muito :)
Luísa Gama

blogaqui?