sábado, janeiro 26, 2008

Curtas I...

Chamamos à atenção para a qualidade dos últimos post's publicados na blogosfera local, e convidamos à sua leitura:
- A-sul: Blogosfera e comunicação;
- Baía do Seixal: Será este o destino das gaivotas?;
- Hecate: Haverá uns Sapais mais iguais do que outros?...;
- A revolta das laranjas: Chegaram!!!;

3 comentários:

Anónimo disse...

ONDE ESTAVA A CPS DO PSD??? A DORMIR??
" Partido Socialista do Seixal informa a população em geral e os munícipes do Seixal em particular, de que já deu entrada uma acção administrativa especial no Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada com vista à declaração de ilegalidade do Regulamento de Tratamento de Efluentes aprovado no ano passado pela Assembleia Municipal com os votos favoráveis do Partido Comunista e pela Câmara Municipal, com os votos contra do Partido Socialista e abstenção do PSD, pelo qual se obrigaram as populações, de uma forma discricionária e não fundamentada, a ter que pagar mais 50%do valor do consumo da água."

O PSD SEIXALPARECE ESTAR SEMPRE A DORMIR NA FORMA

Paulo Edson Cunha disse...

Antes de mais, o meu obrigado ao Dr. Filipe Daniel pela referência ao meu blogue.
Os outros dois referênciados estão muito interessantes e aconselho a sua leitura, assim como o inevitável A-Sul, com posts interessantíssimos.
O vosso, da JSD, tem melhorado imenso a sua qualidade, em quantidade e diversidade dos temas. Os meus parabéns.

Sobre o comentário do anónimo, gostaria de dizer que, antes de mais, devemos dar os parabéns ao PS pela sua iniciativa. Noutros casos têm sido criticados (não me cabe avaliar se bem ou mal), mas neste caso estiveram bem.
E do meu ponto de vista, o facto de alguém estar bem em determinada situação não implica necessariamente que quem não tomou a iniciativa não esteja tão bem. Veremos como este processo termina. O PSD na altura própria tomou posição pública sobre isto.

Quanto à opinião do anónimo, teremos de respeitar, no entanto, parece-me injusta. E as posições que temos tomado ? veja-se por exemplo o caso do Sapal de Corroios, ou o Plano de Reconversão da Siderurgia. e o PER? E a posição sobre o encerramento dos SAP? Bem, nestes casos parece que quem fez e faz oposição é o PSD! e OUTRAS INICIATIVAS SE PREPARAM.

Filipe de Arede Nunes disse...

Naturalmente, e relativamente às palavras anónimas em comentário a este post, remeto para a resposta do Presidente da CPS PSD Seixal, Dr. Paulo Edson da Cunha, aproveitando para agradecer as amaveis palavras que nos incentivam a continuar.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?