A JSD/PSD SEIXAL TEM ROSTO
Nasceu a 2 de Outubro de 1985 e desde sempre viveu na freguesia de Amora. Foi secretária da CPS da JSD/Seixal e Vice-presidente da Mesa da JSD. Actualmente é secretária da Mesa do PSD e Presidente de Mesa da JSD Seixal.
Licenciada em História, frequenta o Mestrado em História Moderna na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, participando em diversos projectos de investigação dentro da mesma área. Trabalha actualmente nos Arquivos Nacionais da Torre do Tombo.
Nos seus tempos livres a leitura é principal opção, não esquecendo as visitas pelo património histórico e cultural, o teatro e o cinema.
Entre muitas outras coisas, sonha com um concelho onde finalmente a cultura, a história e o turismo possam andar de mãos dadas. Com uma autarquia onde o executivo camarário valorize efectivamente uma história tão rica, um património tão diversificado e transforme o Seixal numa referência cultural e turística da zona ribeirinha do Tejo.
12 comentários:
Temos sem dúvida, uma grande equipa.
és boa!
boa és tu. ela é fantástica!
A Luísa, é uma pessoa excepcional, inteligente, com bom coração, giraça, excelente sentido de humor, presidente exemplar também :)
Querida Marlene,muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas!Ainda bem que a JSD pode contar contigo e ainda bem que Corroios vai contar contigo no futuro executivo da Junta de Freguesia!
Ainda procuro uma palavra para descrever a Luisinha, talvez perfeita, contudo francamente insuficiente para a classificar justamente.
Sou decididamente um admirador, tenho um imenso orgulho e honra que faças parte da nossa lista da Amora, Luisinha, sem ti a lista seria certamente mais pobre.
Beijinhos.
Rui Belchior Pereira
Eu que sou feio, sólido, leal,
A ti, que és bela, frágil, assustada,
Quero estimar-te, sempre, recatada
Numa existência honesta, de cristal.
Queria de ti um país de ondas e de bruma, queria de ti o mar duma rosa de espuma
Que beleza mortal se te assemelha,
Ó sonhada visão d'esta alma ardente,
Que reflectes em mim teu brilho ingente,
Lá como sobre o mar o sol se espelha?
A vida é uma tremenda bebedeira.
Eu nunca tiro dela outra impressão.
Passo nas ruas, tenho a sensação
De um carnaval cheio de cor e poeira...
Não sabia que no meu gulag seixalense havia reaccionárias tão bonitas!!!!! comunas de toda a margem sul, uni-vos , correi com os Monteiros e votai nos fachos do psd!que esta candidata é o verdadeiro socialismo!
Olhe que não! Olhe que não!
Enviar um comentário