sábado, outubro 03, 2009

A JSD/PSD SEIXAL TEM ROSTO




João Prelhaz
Candidato a Presidente da junta de freguesia da Aldeia de Paio Pires





Nasceu em Lisboa, a 19 de Junho de 1977, e vive no concelho desde os seus três anos de idade, em Corroios. É casado e reside no concelho do Seixal desde os seus 25 anos.

Foi Vogal da JSD Seixal e Conselheiro Distrital da JSD de Setúbal. Nos seus tempos de estudante foi membro da assembleia de representantes do ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa) e da assembleia de representantes do IPL (Instituto Politécnico de Lisboa) e fez parte da secção desportiva da Associação de estudantes do ISEL/IPL


Sempre participou em diversas actividades do concelho do Seixal.

É licenciado em Engenharia Química pelo ISEL e encontra-se neste momento a finalizar o mestrado em Energia e Bioenergia na FCT/UNL.

Sempre desempenhou actividade profissional em diversas empresas do sector energético e é desde 2002 um quadro da Galpenergia, a energética portuguesa.

Sempre demonstrou um grande espirito empreendedor e colaborou na formação de várias empresas, em regime de part-time, sendo algumas deles, empresas reconhecidas e com valor no mercado nacional.

Nos seus tempos livres, gosta de ler, jogar futebol e é um praticante de mergulho com escafandro. Gosta ainda de assistir a espectáculos artísticos como teatro, concertos, ópera.

Elege a responsabilidade e o dinamismo como vectores principais na sua vida. Defende a lógica na exequibilidade dos projectos e desafios que aceita.

Como candidato à freguesia da Aldeia de Paio Pires, elege o emprego (através do aproveitamento dos poucos recursos existentes na freguesia), as acessibilidades (planeamento de alternativas viáveis para acessibilidade à freguesia) e a recuperação das tradições e património (recuperação da praça de toiros e dinamização do rancho e do teatro “São Vicente”), como prioridades na seu programa eleitoral. Promete empenhar-se ainda na criação da extensão de um centro de saúde na freguesia e mair apoio nas acções sociais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto mais da figura incontrolável.

SEIXAL DEMOCRATICO disse...

Viva a CDU.
Divulguemos a Canção do Seixal: http://www.youtube.com/watch?v=80mTfJRQyTM

Luísa Gama disse...

João,

Parabéns pelo teu percurso académico e profissional. Tenho a certeza que contigo Paio Pires vai ficar efectivamente melhor!

Anónimo disse...

Subscrevo o comentário da Luisa :) Faço votos que tenhas um bom resultado!

M. disse...

É pena que o seixal democrático não divulgue também os rostos da sua juventude, se calhar só aparecem para graffitar as paredes públicas, ao abrigo dos olhares dos papás do PCP.

Anónimo disse...

Amigo Prelhaz, não podia deixar de te dar o meu apoio, és um individuo brilhante e trabalhador, sério e honesto, tenho muito orgulho em ser teu amigo, estás certamente talhado para os grandes combates que ainda haveremos de ter, este é apenas o inicio de uma longa jornada, pelo que, apesar das contrariedades, nunca nos renderemos.

Abraço.

Rui Belchior Pereira

blogaqui?