segunda-feira, outubro 19, 2009

São Escolhas

A JSD defende que apoiar a educação é mais importante que apoiar a arte do graffiti.
A CDU defende que o contrário.

Provas?

O orçamento para o Seixal Graffiti é maior que o orçamento para bolsas de estudo.

11 comentários:

Anónimo disse...

O resultado das eleições dos Bombeiros da Amora foi uma grande vitória para o PCP, pois o PS e a APA perderam o seu ultimo bastião na freguesia da Amora.
Para além disso também prova que em Março houve uns meninos que andaram pela blogosfera a fazer a festa antes do tempo, pois mandaram foguetes que o PCP havia sido derrotado nas eleições para os Bombeiros da Amora. Ora não só o PCP não concorreu a nenhumas eleições para os Bombeiros da Amora, como se veio a verificar que a lista do PS e da APA havia ganho de forma fraudulenta, motivo pelo qual foi a posse dos elementos dessa lista suspensa pelo Tribunal. Anulado o acto eleitoral fraudulento, em eleições que decorreram sem incidentes verificou-se a vitória da lista independente e a derrota daqueles que queriam continuar a partidarizar os bombeiros, ou seja o PS e a APA. De tudo isto resulta que os sócios dos bombeiros da Amora estão de parabéns pois correram com os oportunistas do PS e da APA.
A APA passa a ser quase uma figura de museu que não tem qualquer influência na Amora, pois até o Fernando Rocha da SFOA nas autárquicas apoiou o PCP.
O PCP mesmo não tendo concorrido é também o grande vencedor pois viu os seus adversários a serem claramente derrotados pelos sócios dos bombeiros da Amora, bem como demonstrou que não pretende partidarizar as instituições do concelho, deixando que os sócios escolham aqueles que melhor podem conduzir os destinos das instituições, independentemente da cor partidária.

O Pato Bravo disse...

É de mim ou a Ornitologia no Seixal esta cada vez mais na moda?

Veja tudo no novo blog que defende o Seixal dos oportunistas que tentam lutar contra o Concelho de Abril... Aqui

Daniel Geraldes disse...

Caro Pato Bravo,

mas o seu blog só esta aberto a leitores convidados?

Anónimo disse...

Caro anónimo,

mas o senhor é parvo ou faz-se?

"O PCP mesmo não tendo concorrido é também o grande vencedor pois viu os seus adversários a serem claramente derrotados pelos sócios dos bombeiros da Amora, bem como demonstrou que não pretende partidarizar as instituições do concelho, deixando que os sócios escolham aqueles que melhor podem conduzir os destinos das instituições, independentemente da cor partidária".

Mas quem é que andou a impugnar as eleições, devo ter sido eu, de certeza.

O Pato Bravo disse...

Done!

Daniel Geraldes disse...

Tks!

Miguel Paulo disse...

Então Pedro não sabias que tem que se apoiar os "Jovens" no grafiti essa mui nobre arte senão eles ficam sem ocupações e têm de ir assaltar alguém, agora estudar, bolsas de estudo? Daqui a nada somos todos betinhos não?

hkt disse...

Muito bem! É caso para dizer: Assim se vê a prioridade do PC.

Unknown disse...

“Se estiver bem feito, o mérito é exclusivamente nosso; se está mal feito, a culpa não é nossa; e, se está algo por fazer a culpa é deles”.

Para (re)conhecer mais uma das peripécias do executivo camarário,

http://muraldodescontentamento.wordpress.com/

Carla F. disse...

Acho que a iniciativa "Seixal Grafitti" é interessante e que dá visibilidade ao concelho. Mas prioridades são prioridades. E a educação é sem dúvida uma prioridade e não este evento.

pf disse...

De facto, as fatias de orçamento deveriam ser revistas, o que não invalida que estejamos perante uma iniciativa original, inovadora, que dá visibilidade ao concelho e que pode servir para descobrir novos artistas. Porque o graffitti também é arte, sabiam? Arte urbana, que não é menos arte que as formas de arte convencionais.

Deixem-se de preconceitos.

blogaqui?