segunda-feira, outubro 12, 2009

O day after

Ontem no Seixal a população foi soberana, votou e decidiu premiar a CDU com uma maioria absoluta. Pessoalmente,sinto-me derrotado e desiludido.

Passei muitas horas dos meus últimos 6 anos dedicados â militância activa ao Concelho do Seixal, a interessar-me pelo Concelho,a pensar nas pessoas, a escrever propostas para o Seixal, a fazer a Câmara Municipal "dar o dito pelo não dito" para finalmente aprovar e reconhecer que tínhamos razão naquilo que queríamos para o Seixal.

E por isso não me conformo com este resultado.

Mas apesar de não me conformar também não significa que me vou resignar a uma evidência que ontem foi conseguida pelo poder dos votos. Vou lutar pelo Seixal e vou lutar para que daqui a 4 anos se altere esta política do betão, da construção em retalho e da falta de inteligência para alterar o modelo de receitas da autarquia.

A minha actividade política vai prosseguir, alem da militância activa no Seixal também na Assembleia de Freguesia da Amora, espero a todos dar conta do mandato para o qual fui eleito durante os próximos 4 anos.

Daniel Geraldes

2 comentários:

Adriana disse...

Os meus parabéns à CDU que de facto tem feito um excelente trabalho.

Miguel Paulo disse...

Concordo contigo Daniel..A partir do momento que um candidato à junta de freguesia da Arrentela de um certo partido aparece na TV a dizer que quer casas de banho privativas para os cães e tem 20 e tal % nas autárquicas está tudo dito...

Mesmo assim, Parabéns Daniel. Agora ainda vais poder contribuir mais para o nosso conselho e freguesia. Viva a Amora, Viva a JSD.

blogaqui?