segunda-feira, outubro 12, 2009

Há eleições, mas tudo continua na mesma!

Dois agentes da PSP sofreram ferimentos ligeiros depois de uma madrugada de desacatos no "Bairro da Jamaica, no Fogueteiro (Seixal). A troca de tiros e o arremesso de pedras danificaram vários carros e janelas de várias casas.

Segundo o “Correio da Manhã”, o alerta foi dado cerca das 01h00 por alguns moradores que contactaram as autoridades, relatando tiros e barulho na rua. “Estiveram aí vários polícias, a tentar acalmar os ânimos, mas foram injuriados”, disse a testemunha, em anonimato. Uma outra testemunha contou que os desacatos continuaram depois de a PSP ter saído do local, prolongando-se até de manhã.

O morador lamentou as “sucessivas noites de terror” devido a ajustes de contas relacionados com a droga". Pode ler a noticia aqui.

Parece-me ter sido festejos a mais pela vitória comunista no nosso concelho...

10 comentários:

Rui disse...

Nãaaaaaaaaaaa, não hà problema nenhum, isto é ampliar a realidade cor-de-rosa comunista, o melhor é nem falar, pq os mentirosos e hipócritas somos nós....crimes? falta de segurança?? isso não é aqui no Seixal, aqui só malta séria e que trabalha.

Rui Belchior Pereira

Carla F. disse...

O que eu acho impressionante é os desacatos continuarem depois de a polícia se ter ido de embora. E as coisas continuarem como estavam.
Acho também estranho como é que ainda há pessoas a comprar casas com vista para a jamaica. E a câmara nunca mais acaba com esta "urbanização"!!!!

Miguel Paulo disse...

No seixal anda tudo bem. Já temos duas "favelas" em guerra. A Quinta da Princesa e a Jamaica. Porreiro. Só falta ficar uma no cimo do "môro" e isto parece o rio de Janeiro!

Ah! não entendo é como esta noticia pode estar relacionada coma hipocrisia do PS ou afins...

Anónimo disse...

Os meus parabéns à JSD pelo excelente trabalho que têm feito. è que analisando os resultados verificados no concelho do Seixal, concluimos que nas mesas onde votam os jovens a CDU ganhou em todas com percentagens a rondar os 60% a 65% dos votos, o que demonstra que a juventude do concelho do Seixal apoia esmagadoramente a CDU.
Isto demonstra que o trabalho da JSD tem dado excelentes frutos para a CDU... É que cromos como o Miguel Pina, o "cremesse" e outros levam os jovens deste concelho a fugir da JSD e a votar na CDU

Miguel Paulo disse...

Quando a juventude do concelho é bastante iletrada (grande parte fica apenas com o 12º ano feito e às vezes nem isso) é fácil corromper as mentes com balelas que não passam de uma utopia distorcida..

Carla F. disse...

Relativamente à percentagem de jovens que votam CDU, posso dizer que há muitos jovens que votam na CDU por causa do avante. Como vão à festa e gostam acham que o CDU-PCP é "altamente". Votam também porque não querem que a festa saia do Seixal.
Mas realmente temos cada vez mais que melhorar o nosso trabalho, como JSD. Nós e todas as juventudes partidárias.

Anónimo disse...

Realizaram-se eleições para os bombeiros da Amora. Os elementos que faziam parte da Lista B sabendo as irregularidades que cometeram nem sequer apresentaram lista. Ricardo Ribeiro e amigos tiveram medo de uma derrota histórica e nem se candidataram.
A lista da Lucia ganhou com 267 votos. Com esta vitória a normalidade vai voltar aos Bombeirs da Amora que se viram livres dos oportunistas.
O PS e a APA são pois os grandes derrotados, pois os sócios demonstraram que não alinham com projectos alicerçados em modelos ultrapassados.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Só tenho pena que a memória (e a vontade) do Sr. José Albano não tenha sido respeitada e ver mais uma associação do concelho a ser controlada pelos comunistas.

Daniel Geraldes disse...

Ontem à noite, apareceram pelos vários blogs locais estas afirmações. Daqui a pouco só falta branquear a historia da ABVA e dizer que o Sr. Presidente Alfredo Monteiro foi dos sócios fundadores da Comissão que mais tarde veio dar origem à ABVA , e afirmar com a mão direita em cima da Biblia que o PCP sempre foi a favor da criação dos mesmos bombeiros.

Anónimo disse...

O resultado das eleições dos Bombeiros da Amora foi uma grande vitória para o PCP, pois o PS e a APA perderam o seu ultimo bastião na freguesia da Amora.
Para além disso também prova que em Março houve uns meninos que andaram pela blogosfera a fazer a festa antes do tempo, pois mandaram foguetes que o PCP havia sido derrotado nas eleições para os Bombeiros da Amora. Ora não só o PCP não concorreu a nenhumas eleições para os Bombeiros da Amora, como se veio a verificar que a lista do PS e da APA havia ganho de forma fraudulenta, motivo pelo qual foi a posse dos elementos dessa lista suspensa pelo Tribunal. Anulado o acto eleitoral fraudulento, em eleições que decorreram sem incidentes verificou-se a vitória da lista independente e a derrota daqueles que queriam continuar a partidarizar os bombeiros, ou seja o PS e a APA. De tudo isto resulta que os sócios dos bombeiros da Amora estão de parabéns pois correram com os oportunistas do PS e da APA.
A APA passa a ser quase uma figura de museu que não tem qualquer influência na Amora, pois até o Fernando Rocha da SFOA nas autárquicas apoiou o PCP.
O PCP mesmo não tendo concorrido é também o grande vencedor pois viu os seus adversários a serem claramente derrotados pelos sócios dos bombeiros da Amora, bem como demonstrou que não pretende partidarizar as instituições do concelho, deixando que os sócios escolham aqueles que melhor podem conduzir os destinos das instituições, independentemente da cor partidária.

blogaqui?