domingo, dezembro 30, 2007

Acontece no Miratejo

Deixo-vos um link:

http://www.youtube.com/watch?v=WISS0oQE0AM

5 comentários:

Anónimo disse...

É realmente importante o uso das potencialidades da tecnologia para mostrar os problemas do Concelho.
Os meus parabéns á JSD Seixal porque realmente se preocupa e demonstra neste blog.
É a obrigação de qualquer entidade que faz oposição política, reconhecer e promover a tomada de decisões para a resolução dos problemas que considera ser prementes na sua zona de acção.
Os posts que podem ser vistos neste blog exemplificam isso mesmo.
Inúmeros militantes da JSD Seixal demonstram preocpuação e trabalho, o que demonstra que esta Secção está muito bem fornecida com capital humano para trabalhar.
Gostaria imenso que o poder local respondesse com mais seriedade ás questões levantadas por esta equipa. É certo que estão no poder há muitos anos, e tal significa que enquanto forem o partido mais votado, deverão continuar a governar.
Uma governação mais aberta a sugestões, alertas e críticas não só seria bom para a própria imagem do partido no Seixal e a nível nacional como seria extremamente importante para a população.

Os meus parabéns á NOSSA J, pois destaca-se das demais...

Saudações orgulhosas,
Pedro Tomás

Anónimo disse...

Mais um optimo exemplo da tristeza em que o nosso concelho foi deixado... como é possivem ainda existirem pessoas a votar nestes comunistas? continuem o vosso trabalho

Davide Ferreira disse...

Eu tenho de admitir que fiquei chocado ao ver estas imagens... embora já nada me deveria chocar vindo desta Câmara do Seixal. Simplesmente inadmissivel.

Anónimo disse...

Este video está desactualizado, pois já esteve há algum tempo atrás no A-Sul... A JSD nunca consegue estar à frente... No que concerne ao arranjo domjardim já foi apresentado publicamente a remodelação que o mesmo vai ter.

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro anónimo.
O projecto foi apresentado.
Mas os projectos para a ponte da Fraternidade, para os arranjos exteriores da Pista Carla Sacramento, para a finalização do passeio na marginal da Arrentela, para a finalização da Alternativa à EN 10 entre muitos outros foram também lançados e as obras continuam por fazer...
A JSD Seixal não está desactualizada, mas a Câmara Municipal do Seixal não consegue apresentar qualquer obra. Se o video é assim tão antigo, porque nada mudou?
Não temos qualquer objectivo de estar à frente no que quer que seja. Infelizmente os problemas do concelho do Seixal são crónicos e de há muitos anos. Continuaremos em 2008 a aponta-los sem qualquer pejo em falar daquilo que outros tenham já falado, isto enquanto os problemas não desaparecerem...
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

blogaqui?