terça-feira, novembro 20, 2007

Moção Acesso Verdizela

Foi apresentada na Assembleia Municipal do Seixal pelo presidente da JSD Seixal Miguel Pina Martins no dia 19 de Novembro esta moção sobre a estrada que faz o acesso à Verdizela.



Foi chumbada com os votos a favor do PSD, BE e PS e com os votos contra do PCP, alegando que a estrada está em muito boas condições.



Infelizmente, é assim que o PCP faz política no Seixal. Desafio todos os que passam nesta estrada, que nos digam como ela se encotra.



A zona da Verdizela, parte integrante do nosso Concelho tem sido ao longo dos anos esquecida, nomeadamente no que diz respeito às acessibilidades mais directas.

Considerando que:

Os habitantes da zona da Verdizela também pagam os seus impostos autárquicos, tal como nas outras zonas do nosso Concelho;
Muitas pessoas residem de facto na Verdizela e que não existem só apenas casas de férias;
A zona circundante ao parque desportivo da Verdizela é constantemente utilizada por pessoas de todo o concelho e mesmo de concelhos limítrofes, assim como o próprio parque desportivo;
A degradação das estradas de acesso a esta zona é visível, preocupante e contínua, principalmente no acesso ESTE (para quem vem dos Foros de Amora em direcção à Fonte Telha) onde os altos e baixos se fazem sentir directa e insistentemente.

A Assembleia Municipal do Seixal, reunida ordinariamente aos 19 dias de Novembro de 2007, delibera:

Que a Câmara Municipal do Seixal proceda ao arranjo célere das estradas de acesso à zona residencial da Verdizela.

12 comentários:

Anónimo disse...

e assim se faz poliica pela maioria cdu

Anónimo disse...

é a negaçao total a REALIDADE E O AUTISMO ENVAIDESSIDO esta experiencia já deu os seus "frutos" em algumas republicas. a acrescentar para que seja o perfil mais correcto fazem uma politia de terror com os trabalhadores da camara que ainda por cima sao maioritariamente da sua cor politica. as outras forças politicas sao vistas pelos trabalhadores da camara como autenticos monstros . é o terror total . entre eles desconfiam mais ainda com os controleiros e funcionarios do partido que recebem do partido e como funcionarios da camara , nem o livro da zita que se recomenda consegue descrever.

Filipe de Arede Nunes disse...

Não é nada a que não estejamos habituados.
Virá o dia em que a maioria comunista reconheça a existência de qualquer falha da sua responsabilidade!
Estes tipos não têm vergonha. Negam as evidências com uma facilidade chocante. Todos sabemos que as estradas na Verdizela estão num estado verdadeiramente miserável.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

eu moro na verdizela e agradeço que alguem se preocupe pois a nossa zona está deixada ao abandono, tanto nos acessos como na recolha dos lixos, uma vergonha.

Muito obrigado, a Verdizela agradece

Anónimo disse...

A Verdizela é um local para burgueses morar e não deve ser apoiada pelo processo revolucionário do PCP . fosse a Festa do Avante realizada lá e iam ver se as estradas não estavam cobertas de ouro . A propósito uma questão que me lembro : O PCP TEM PAGO Á CAMARA DO SEIXAL A ÁGUA QUE GASTA NA UINTA DA ATALAIA TODOS OS ANOS ?
ANDARAM PARA AÍ A FALAR DO BENFICA MAS ... E O PCP TEM PAGO A ÁGUA AFINAL A REGA TAMBÉM EXIGE UM CONSUMO SIGNIFICATIVO PARA NÃO FALAR DO TODO AQUELE CONSUMO DE CHUVEIROS E TODA A ÁGUA.

Anónimo disse...

Mais uma vez, após apresentação pública de outra pérola desta governação comunista no Concelho do Seixal, fizeram-se ouvir os muitos tresvarios que passam na cabeça de alguns que ousam dizer que a estrada que vai dos foros à fonte da telha está em perfeitas condições. se isto não é gozar com a cara de quem se dá ao trabalho, será o quê? ou talvez tenha sonhado com tal...

Cumprimentos,

Filipa Gonçalves

André S. Machado disse...

Esta atitude do executivo CDU é de bradar aos céus!
Já todos sabemos que uma proposta proveniente de qualquer outro partido é vista com maus olhos pelo Comité, mas reprovar uma moção deste género, de inegável interesse para a população, concreta e incisiva, acima de tudo, preocupada com a realidade dos que vivem na zona em questão... Enfim, é triste e é, também, no mínimo, ridículo.

Quero deixar aqui os meus parabéns pela iniciativa e uma palavra de incentivo para todos vós, que trabalham em prol do vosso concelho. Não esqueçam as vossas propostas, porque, por este andar, se o "povo" abrir os olhos, a CDU não dura muito no Seixal.

Força

Anónimo disse...

Moção muito inteligente...

Anónimo disse...

Estes laranjinhas fazem a festa atiram os foguetes, mas só demonstram ter serradura na cabeça! A Estrada de acesso à Verdizela para quem vem dos Foros de Amora foi arranjada recentemente e está em bom estado... Estes meninos só demonstram que não sabem daquilo que escrevem...

Filipe de Arede Nunes disse...

"A degradação das estradas de acesso a esta zona é visível, preocupante e contínua, principalmente no acesso ESTE (para quem vem dos Foros de Amora em direcção à Fonte Telha) onde os altos e baixos se fazem sentir directa e insistentemente."
Que grande ignorância. Daí tenha escrito há uns dias que é preciso pensar porque vai tão mal a nossa educação.
É tudo parvo ou só mal formado? Será que são todos cegos, ou querem fazer cegos os outros? A estrada que foi arranjada, limita-se à zona de Belverde! Então e o resto? Não é estrada? Não será competência da CMS? Será que amigo Reis Pires é desonesto, ou ouviu alguém mais desonesto ainda na última Assembleia Municipal e resolveu repetir a gracinha?
Brevemente serão aqui disponibilizadas as imagens do que se fala? Afinal, sempre se diz que as imagens valem mais do que as palavras...
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

última hora : o PCP não consome água de abastecimento públco na festa do AVANTE. PCP desmente que não tenha pago a água porque simplesmente não a consome .

Assim se vê a força do PC !

Anónimo disse...

OS COMUNISTAS SO QUEREM ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS DOS HABITANTES DO NOSSO CONCELHO!

QUE VERGONHA, AGORA VÊM DIZER QUE A ESTRADA ESTA ARRANJADA, MAS TODA A GENTE SABE A DESGRAÇA EM QUE A ESTRADA ESTÁ!

blogaqui?