sexta-feira, novembro 30, 2007

Resultados 2.ª votação do blog da JSD Seixal.


A JSD Seixal lançou no passado dia 22 de Novembro um inquérito com a seguinte afirmação.

A maioria PCP na Assembleia Municipal vota contra todas as moções que exigem a execução de obras de responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal.

As possibilidades de resposta eram as seguintes:

É uma vergonha!
Acho bem.
A CMS nunca tem responsabilidade em nada.
E se apresentassem umas moções sobre o direito à greve, o 25 de Abril ou o aniversário do Fidel Castro? Isso sim era bonito.
A CMS cumpre todas as suas promessas. Porque exigir o que quer que seja?
Continuem a trabalhar. Um dia eles saem de lá.


Os votos repartiram-se da seguinte forma:

Com 25 votos, 48% do total a opção “É uma vergonha” obteve o maior número de votos, seguido da opção “Continuem a trabalhar. Um dia eles saem de lá” com 14 votos, 26% do total.
A opção “E se apresentassem umas moções sobre o direito à greve, o 25 de Abril ou o aniversário do Fidel Castro? Isso sim era bonito” obteve 6 votos, correspondentes a 11% dos votos. 3 foram os votos para duas das opções: “Acho bem.” e “A CMS nunca tem responsabilidade em nada.”, correspondentes a 5% dos votos. Finalmente, a opção “A CMS cumpre todas as suas promessas. Porque exigir o que quer que seja?” obteve 1 singelo voto, correspondente a 1% da votação.

Naturalmente que temos consciência de que as votações aqui expressas representem apenas a leitura que os nossos leitores fazem da realidade do concelho e em particular da atitude da maioria comunista na CMS e não pretendemos que represente um estudo relativamente à opinião da população do concelho.
Seja como for, agradecemos os votos de todos e continuamos a contar com a participação em futuras iniciativas deste género e nos comentários aos nossos post’s.

Sem comentários:

blogaqui?