quinta-feira, novembro 22, 2007

Inquérito on-line.

A JSD Seixal lança hoje, na sequência das deliberações da última Assembleia Municipal onde a maioria comunista vetou todas as moções apresentadas pelo PSD que exigiam a intervenção da CMS para resolução de problemas do Concelho, um novo inquérito on-line.

Desta feita, fazemos uma afirmação e pedimos uma resposta que se adeqúe mais à opinião de cada um sobre este tema.

A maioria PCP na Assembleia Municipal vota contra todas as moções que exigem a execução de obras de responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal.

Quanto às respostas, pensamos que estas são reveladoras dos vários pontos de vista relativos a esta matéria.

É uma vergonha!
Acho bem.
A CMS nunca tem responsabilidade em nada.
E se apresentassem umas moções sobre o direito à greve, o 25 de Abril ou o aniversário do Fidel Castro? Isso sim era bonito.
A CMS cumpre todas as suas promessas. Porque exigir o que quer que seja?
Continuem a trabalhar. Um dia eles saem de lá.


Agradecemos os votos de todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Numa Assembleia Municipal a bancada do PSD anunciou com pompa e circunstância que ia fazer uma grande sondagem para saber o que a população do Seixal achava da Câmara. Mais foi dito que para dar credibilidade à sondagem, convidavam o PS e o BE a participarem na mesma, frase que apenas demonstra que são os próprios dirigentes do PSD que reconhecem a falta de credibilidade que o PSD tem no concelho... Parece que essa grande sondagem é uma miragem e os laranjinhas, para esconderem a sua incapacidade, fazem inqueritozinhos aqui no site em que 99% dos visitantes são militantes da JSD... Assim se Vê a pequenez que vocês representam!...

Filipe de Arede Nunes disse...

Caro amigo anónimo.
Como alguém disse um dia, as sondagens valem o que valem.
Sobre essa pretérita sondagem de que fala, dado não conhecer o contexto e os seus termos, nada me oferece dizer.
Relativamente à credibilidade do PSD no Concelho do Seixal, ficar por provar que não o é...
Esta nossa sondagem, tal como todas as outras, vale o que vale. Mas pelo que vi votou e até comentou. Vejo até que não foi a primeira vez que cá veio hoje, o que significa que dá mais importancia a este blog do que seria de esperar. Seria interessante é que comentasse os factos e que justificasse o seu voto em vez de atacar o meio que nós utilizámos.
Para ser honesto, já nada espero de bom vindo de V/Exa.
Sabe, ainda que controleiro de serviço para hoje, pode sempre identificar-se e assinar as mensagens. É que assim valem o que valem.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Cambada de catolicos irritantes, vão fazer sondagens mas é ao concerto do Jose Cid no Campo Grande Sabado á noite,e ouvir a favas com chouriço.

blogaqui?