domingo, novembro 18, 2007

Solidariedade


A Cooperativa Pelo Sonho É Que Vamos, tem como objectivo acolher temporariamente crianças em situação de risco, dos 0 aos 12 anos, e criar redes e políticas de emergência à família.
O Centro de Acolhimento Temporário Janela Aberta é uma resposta social promovida pela Cooperativa Pelo Sonho É Que Vamos.
Notícias recentes dão conta de graves problemas financeiros, por falta de apoios, que, poderão numa situação extrema levar ao encerramento da Cooperativa.
O PSD/Seixal tem estado a acompanhar a situação com preocupação acrescida e mostra-se solidário, como sempre esteve, com o excelente trabalho desenvolvido por esta cooperativa e, vai em consequência proceder a um levantamento da situação de todas as cooperativas similares existentes no concelho do Seixal e solicitar junto da Sra. Governadora Civil do Distrito de Setúbal e do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal uma audiência para aferir quais as soluções apresentadas por estes dois órgão de administração do Estado.
Aproveitamos para informar que, à semelhança do que PSD fez no ano transacto a JSD/Seixal está a levar a efeito uma campanha de angariação de brinquedos, roupas e alimentos, que será entregue à Cooperativa num encontro a promover próximo da época do Natal, pelo que o convidamos a participar nesta campanha, doando estes bens na nossa sede, que estará aberta todas as sextas-feiras a partir das 21h.

Sem comentários:

blogaqui?