segunda-feira, novembro 02, 2009

Não me vou pronunciar

sobre o que se passa em Fernão Ferro, mas é simpático ver a CDU e os seus partidários aflitos. Tambem folgo em ver que, mais do que os Partidos, as gentes da terra estão mesmo a defender Fernão Ferro, que a política fosse sempre assim.

9 comentários:

Novo Rumo! disse...

Este novo episódio a que temos vindo a assitir em Fernão ferro só é demonstrativo da forma vergonhosa como o PS está a ser dirigido no nosso Conselho. Todo este processo tem a conivência da Comissão Política Concelhia do PS que é dirigida pelo Nuno Tavares.

É uma vergonha que um partido como nosso, o partido de Mário Soares e de Manuel Alegre, esteja a alinhar neste tipo de estratégias que só sujam o nome da democracia em Portugal. O PS tem uma responsabilidade moral que não pode ser posta de lado, especialmente quando é claro que há uma manipulação por parte do PSD. Apesar disso, Samuel Cruz mantém-se calado, aparentemente de férias, possivelmente à espera de receber o seu pelouro para depois dar o seu voto de apoio a todos este processo congeminado pelo PSD de Fernão ferro. É uma tristeza a forma como o PS se deixa manipular por outros partidos políticos do panorama concelhio em vez de criar condições para ter discutido resultados com os comunistas.

No Concelho do Seixal urge uma nova vaga de democracia para o Partido Socialista e isso só é possível com o afastamento compulsivo dos culpados por toda esta destabilização: Nuno Tavares e Samuel Cruz.

É urgente um NOVO RUMO para a CPC do PS Seixal que acabe com as mordomias entre estes dois incompetentes.

Novo Rumo JÁ!

Anónimo disse...

Estes gajos do PS passam a vida à pancada uns com os outros... Depois queixam-se que não vão a lado nenhum.

Anónimo disse...

E a atitude do PSD?! Muito fraca para um partido que a nível nacional já várias vezes formou governo. O vosso nº 1 no Seixal diz "Congratulo os vencedores, temos que com humildade assumir as nossas derrotas". Está-se mesmo a ver a humildade....no entanto bem melhor que os representantes do PS, onde o Sr.Manuel Chora foi enganado pelos seus proprios colegas, mas a esta altura do "campeonato" essa capa de enganado já de nada lhe serve pois na realidade...foi uma excelente escolha para os sardinhas, os reis, os menas, enfim...

Anónimo disse...

Quem deveria estar aflito é o PSD, não se entende o que vai na cabeça de quem o dirige no Seixal, mas desconfio que vamos a caminho de mais uma vitória estrondosa a exemplo do que sucedeu nas ultimas autárquicas.

Pequenos exemplos -1 eleito do PSD em Fernão Ferro, -1 Eleito do PSD na Assembleia Municipal, -1 Vereador.

Anónimo disse...

Não compreendi a razão pela qual é afirmado que a CDU está aflita? É que afltos estão o PS, o PSD e o BE a ver se resolvem a embrulhada em que se meteram! Ontem era vê-los em fila para falarem com o Carlos Pereira...

Pensar o Seixal no Século XXI disse...

Será que a JSD Seixal hoje em dia já não se pronuncia sobre nada?

Nem quando se fazem acusações gravissimas de tentativa de fraude eleitoral contra o PSD?!

Cumprimentos,
Filipe de Arede NUnes

Anónimo disse...

"Será que a JSD Seixal hoje em dia já não se pronuncia sobre nada?"

Claro que não. Ficou "esgotada" com a trabalheira que teve e ainda não acabou de tentar perceber aonde é que "falhou".

Uma ajudinha: A falha esteve na arruaça e na provocação. Estas atitudes de tão escandalosas até afastaram os militantes de referência que não se revêm na baixa política dos "meninos". E o pior é que a sua cantiga "embalou" o Paulo Edson ao ponto de ir na conversa e convencer-se que o "projecto" estava ganho.

Ilusão. É preciso muito, mas muito mais, para dar uma nova imagem ao PSD.

Está ainda para aparecer um lider local, tomem nota, disse lider local, que mobilize o eleitorado do PSD para o voto útil.

Associação Viver Pinhal do General disse...

Sábado, dia 07 de Novembro, pelas 09h00, Marcha Cívica da População do Pinhal do General.

Sem cariz político, religioso, ideológico, Vamos Alertar para a situação desta pequena localidade limite do Concelho e talvez por isso tão esquecida. O percurso passará por alguns dos Pontos Negros do Pinhal do General e termina no Mercado de Fernão Ferro.

Participa!

D + pelo Pinhal do General!

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Associação Viver Pinhal do General disse...

Bom Dia,

Ninguém Pára(ou) a Marcha Cívica da População do Pinhal do General!

D + Pelo Pinhal do General!

Um Bem-haja.

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

blogaqui?