Porque já é habito...
Tal como o a CDU Seixal afirma:" A Insegurança no Seixal é um mito"
Detidos dois membros de um gang por suspeitas de roubo, sequestro e violação
A Polícia Judiciária deteve dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos de pertencerem a um gang acusado da prática de vários crimes de roubo, sequestro e violação.
A área de actuação do gang era a margem Sul do Tejo e o modus operandi, bastante elaborado.
Primeiro, simulavam um acidente rodoviário, provocando pequenos embates traseiros em viaturas transportando vítimas do sexo feminino.
Depois, «ao saírem das viaturas, as vítimas eram violentamente abordadas e transportadas para locais ermos e obrigadas a divulgar os códigos dos cartões de débito».
Além de levantarem o dinheiro das vítimas, os membros deste gang violavam algumas delas.
Segundo a Polícia Judiciária, dos restantes membros do gang, «dois encontram-se já em prisão preventiva e outro, em razão da idade, está sob jurisdição do regime tutelar de menores».
Quanto aos dois agora detidos, vão ser presentes no Tribunal do Seixal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
3 comentários:
A isto está sujeita a nossa população. Roubos, sequestros, violações. A isto estão sujeitas as mulheres do nosso concelho, e os nossos decisores eleitos continuam a defender que a insegurança é passageira, que a insegurança é pontual, que a insegurança é um mito. O que diriam às vítimas?
Perseguição incansável aos que praticam tais actos, punição exemplar.
Exige-se cooperação entre o Governo e as autarquias para eliminar esta praga.
Exige-se autoridade.
Exige-se segurança.
Exige-se um novo Salazar.
Insegurança? Qual insegurança??
Enviar um comentário