sábado, novembro 14, 2009

E a violência no concelho continua...

"Seixal: Três detidos por disparos contra a PSP

A divisão da PSP do Seixal deteve, na manhã de sábado, três pessoas, por disparos efectuados contra agentes daquela força de segurança.

De acordo com a subintendente Isabel Canelas, citada pela edição online do ‘i’, os tiros contra os polícias da Equipa de Intervenção Rápida (EIR) do Seixal foram disparados quando os agentes prestavam auxílio a dois cidadãos feridos com armas de fogo.

Esse tinha sido, aliás, o motivo da deslocação dos agentes da EIR ao bairro da Jamaica, no Seixal.

Quando chegaram ao local, os agentes da EIR encontraram duas pessoas baleadas no ombro e nas pernas, tendo chamado os meios de socorro para os transportar ao hospital.

No entanto, a acção dos polícias foi interrompida por tiros de armas de fogo, disparados por um grupo de cerca de 20 a 30 indivíduos que se encontravam num prédio junto ao local.

Para repor a normalidade, a EIR teve que utilizar armas de ordem pública e fez disparos de shotgun.

Foi ainda pedido um reforço à divisão da PSP de Almada e à Unidade Especial de Polícia através do Corpo de Intervenção, Grupo de Operações Especiais e Grupo Operacional de Cinotecnia.
Além dos três detidos, duas outras pessoas foram identificadas por estarem envolvidas nos desacatos e por terem injuriado os agentes.

Segundo Isabel Canelas, já foi «reposta a ordem pública» no bairro."

Gostava de saber o que os comunistas têm a dizer desta situação, tendo em conta que para eles isto nada existe, sendo obra dos jornais capitalistas! E já agora, tinha o prazer de saber o que a candidata do BE Almerinda Bento tem a dizer sobre o ocorrido no bairro "pacato e com gente calma"!

5 comentários:

Anónimo disse...

Anda tudo com dor de corno do Paulo edson.
O vosso antigo "amigo" o Arede Nunes então quando estava na comissão politica permitiu calado que o Manuel Pires e o Seabra aceitasse o pelouro e agora vem zurzir no pobre do Paulo Edson.
O Samuel Cruz aceitou o pelouro e agora que foi humilhado pelo Alfredo Monteiro se calhar queria que o seu amigo Paulo Edson rejeitasse o pelouro por solidariedade ao PS.
O Bloco de Esquerda escolheu uma pessoa que não pode aceitar o pelouro por razões profissionais e agora vem também "bater" no Paulo Edson.
Cambada de invejosos. Pior já todos perceberam que o homem vai fazer um grande mandato e vai continuar na mó de cima

Anónimo disse...

Isso tem tudo a ver com o Post...

Enfim.

Anónimo porque não crias um Blog com esses teus comentários, aposto que as 0 visitas mensais que tivesses te audariam nos problemas de autoestima que provavelmente tens.

Agora focando-me no tópico..

O seixal está aos poucos a tornar-se na Amadora e no Cacém, em vez de seguir os bons exemplos seguem-se os maus. Way to go. Mas atenção que se calhar a criminalidade está nas nossas cabeças...

Bah. Cambada de hipócritas.

Filipe Farinha disse...

Infelizmente este tipo de problemas continua a marcar o quotidiano do nosso concelho (e não só). Apesar da responsabilidade se distribuir por várias partes, será necessário que as medidas de eliminação deste tipo de problemas partam do Governo. E infelizmente, tais medidas não irão partir de um Governo Socialista. Resta às Câmaras Municipais aplicar medidas de contenção, mas, infelizmente, no concelho nem essas são colocadas em prática.

Pensar o Seixal no Século XXI disse...

Sei que é off topic mas não posso deixar de me pronunciar sobre os comentários cobardes do primeiro anónimo a meu respeito.

É completamente falso que tenha feito parte de Comissão Política do PSD onde assuntos relacionados com a aceitação de cargos pela vereação fosse objecto de análise. Aliás, quando o Manuel Pires e o Seabra assumiram o pelouro da Protecção Civil nem sequer era membro da CP do PSD Seixal.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber como é que o Paulo Edson vai continuar na mó de cima se teve o pior resultado de sempre do psd......

parece-me é que o paulo edson passou a anonimo e vem fazer a defesa dele aqui contra o seu ex-amigo filipe daniel por andar a dizer mal dele na blogosfere!

blogaqui?