quarta-feira, julho 08, 2009

Tivessemos gente séria e competente

e muitos acidentes neste Concelho poderiam ser evitados, mas infelizmente, não é nada que eu já não estivesse à espera. Se de facto estas obras fossem feitas a pensar no bem comum e não apenas nos que financeiramente ganham com a mesma, o Seixal talvez fosse de facto um Concelho de Abril.

17 comentários:

Anónimo disse...

Nem deixam o corpo das pessoas arrefecer, deveriam ter vergonha ao fazer política dessa forma.

Apure-se responsabilidades e punam os infractores (caso existam) sejam eles da Câmara Municipal do Seixal, do Governo ou de outra porcaria qualquer.

Repito uma vez mais, fazer política desta forma é nojento, não me revejo neste PSD.

Anónimo disse...

"Em declarações à TSF, o porta-voz da empresa indicou que o casal de idosos que foi atropelado atravessou a estradasem olhar se uma carruagem vinha a caminho.

«Eles dirigiam-se de uma zona habitacional e atravessaram inadvertidamente o espaço canal e foram colhidos pela composição, mas julgamos que vinham em sentido contrário não da paragem do autocarro mas da zona habitacional», adiantou Paulo Noguês.

O porta-voz da Metro Sul do Tejo explicou que nas proximidades do local em que se deu o acidente existe um local apropriado para atravessar a rua e que já foi nomeada uma comissão para esclarecer as circunstâncias deste acidente."

Este tipo de aproveitamento político em nada beneficia o nosso partido.

Anónimo disse...

Na verdade o PSD alertou para os perigos inúmeras vezes. Como tem alertado para outras coisas. Infelizmente o mal aconteceu e ninguém se congratula com isso.

Daniel Geraldes disse...

Senhor anónimo, isto não é política, política é quando vejo que a CM faz algo mal e eu certamente faria diferente e apresento ideias. O que eu disse é a constatação de um facto. Esta gente que nos governa no Seixal é completamente inconsequente.

Agora se o anónimo não gosta do PSD, isso já é um problema seu. Nós não andamos aqui na politica local para sermos populares, popularuchos,festivaleiros ou tão pouco politicamente correctos, andamos aqui porque gostamos do Seixal e não gostamos do que esta gente nos faz e as consequências que isso nos traz.

Se há CM que devia estar avisada das consequências dos seus actos irresponsaveis, é a CM Seixal.

Daniel Geraldes disse...

Segundo a PSP do Seixal, as duas vítimas "não transgrediram nenhuma regra porque não existe nenhuma passadeira naquela zona".

"Não existe nenhum local identificado para a travessia de peões na Avenida 25 de Abril, em Corroios, local onde se deu o acidente desta tarde", explicou a PSP.

"A via de carril onde circula o MST não tem qualquer tipo de gradeamento", acrescentou.

De acordo com declarações dos Bombeiros Voluntários do Seixal (BVS) e da PSP, as duas vítimas atravessavam a zona da linha do comboio depois de um almoço na associação dos reformados de Corroios

Fonte Jornal de Noticias

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Set%FAbal&Concelho=Seixal&Option=Interior&content_id=1302633

Filipe disse...

Com post's como este a JSD/PSD demonstra uma completa desorientação! Nunca pensei que a JSD viesse tão baixo. Isto é poltica reles, só falta irem para o velório chorar e fazer comicio contra a Câmara!

Corroios - Terra Nacional disse...

É de facto lamentavel o sucedido, apesar de ser uma área em que qualquer pessoa devia ter especial cuidado e atenção de facto todo o percurso do MTS é rodeado de falta de protecção e passadeiras regulares para peões o que o torna perigoso para qualquer cidadão, em particular crianças e idosos. Neste momento contudo não será oportuno a politiquice de que parte for, o principal e essencial é endereçar os pêsames às familias, e alertar a comunidade para os cuidados e o civismo a ter, no actual contexto do trajecto do metro. Saudações nacionalistas

Anónimo disse...

está o circo armado.

o paulinho das silvas voltou como anonimo e está exitadissimo em denegrir o PSD de forma a tentar passar a responsabilidade.

vergonha

Anónimo disse...

Os problemas de mobilidade que se vivem no Seixal devem-se unica e exclusivamente à CMS, que nunca teve capacidade de planear rigorosamente nada! Limitou-se a deixar construir, sem pensar nas acessibilidades. Mais: cabe à CMS aprovar troços e agora sacodem a água do capote. Têm de começar a ser homenzinhos.

Anónimo disse...

Afinal os comunistas matam velhos.

Hugo disse...

Por este andar o PSD vai estar presente no velório com bandeirinhas e uma faixa a dizer "a CDU mata os velhos"... Com atitudes como esta Paulo Cuha perde a credibilidade que grangeou na sociedade Seixalense.
Já agora quantas pessoas morrem por ano atropeladas nas estradas, a culpa dessas mortes também é da CDU? Se ridiculo matasse onde estava o PSD...

Daniel Geraldes disse...

Bem esta discussão como seria de esperar já esta a ser aproveitada para outros fins, e confundir os acidentes nas estradas com o acidente do MST é pura desonestidade.

Anónimo disse...

Só uma mente decadente e deturpada pode pensar que isto se trata de aproveitamento politico!

Anónimo disse...

Daniel, desonestidade é o aproveitamento politico que tentaste fazer do acidente! Onde é que chegou a minha JSD! Sabia que depois das ultimas eleições internas, todo o trabalho que tinhamos feito se iria perder, mas, sinceramente, nunca pensei que a minha JSD viesse tão baixo! Daniel, se tudo e o Poças ainda tem um minimo de dignidade, demitam-se!

Anónimo disse...

Caro M

Vai para o PPM e deixa de me melgar a tola

Daniel Geraldes disse...

Pelos vistos, aqui o anónimo quer que fique tudo na mesma e por isso prefere que nos calemos, para mais cedo ou mais tarde termos outra tragédia.

Tambem percebo que era o mais fácil, compreendo-o perfeitamente, alias falar sobre uma trágedia é complicado porque mexe sempre com sensibilidades. Por isso até era mais fácil deixar passar este acidente em claro,(cego, surdo e mudo) para daqui a uns tempos acontecer outro e ninguem fazer nada, porque se falarmos sobre a incompetência mais que provada deste traçado que infelizmente gera tragedias, estamos a aproveitar-nos politicamente.

Mas para seu azar, CLARO, que não me vou calar, até a segurança naquele local ser reposta, para evitarmos futuras tragédias, e eu nunca mais tenha de voltar a este tema.

E quanto á minha demissão, ela há-de acontecer mais cedo ou mais tarde, mas o bom trabalho desta JSD faz-te confusão, não faz?

M disse...

Eu acho que o Paulo Cunha vai perder e o Geraldes se deve demitir que ele tem um atraso.

M

blogaqui?