quinta-feira, julho 23, 2009

E eu armado ao pingarelho porque sou dirigente da JSD Seixal

Descobri recentemente que a nossa vereadora Córalia Loureiro, a quem eu simpaticamente no outro dia à tarde dei prioridade no trânsito, é Presidente do Conselho de Administração da Ferimo. Devo dizer-vos que fiquei estupefacto. Não acreditei. Até fui ao blogue do flaminguito confirmar, mas não vi lá nada escrito.

Se a Sra vereadora fosse a Presidente da Associação do Cão e do Gato do Seixal ou até dos Papagaios, da Associação Igualdade das Mulheres do nosso Concelho, da Liga de Cuba, Coreia do Norte e Honduras, ou até digamos da sua associação de condóminos lá do prédio eu acharia natural. Agora ser Presidente do Concelho de Administração da Ferimo upa upa é de um grande nível, e sendo dirigente comunista a qualidade do cargo é ainda maior.

Depois investiguei a Ferimo e descobri que esta não pagou uma data de impostos no momento da sua aquisição, devido a umas lacunas da nossa lei, e devo dizer-vos que achei bem, com tanto desperdício que há na CM Seixal, poupar este dinheiro ao contribuinte é, e nunca pensei vir a dizer isto da CM Seixal, verdadeiro serviço público e eu como contribuinte agradeço.

8 comentários:

Anónimo disse...

é a tia do seixal

Anónimo disse...

Dizem-se contra o capitalismo mas eles querem é os monopólios para gerir! É só tachos!

Corroios - Terra Nacional disse...

Tachos...desde uma mera junta de freguesia, passando por uma assembleia municipal e cavalgando por aí fora até a uma assembleia da república, onde em S. Bento tantos passeiam(quando lá vão) alegremente, gozando de vastas regalias, enquanto o povo esse sim...apenas observa e sujeita-se ao que lá vem! Quem diz na politica diz em qualquer outro sector da sociedade, vivemos num país onde a corrupção, a cunha e o compadrio estão na ordem do dia, e onde a hipocrisia e demagogia de certas individualidades se faz notar, por vezes mais discretamente, por outras com vontade de xingar a cara da populaça. Um bem haja a todos. Saudações nacionalistas

Anónimo disse...

Lá vem o nazi de corroios em defesa do cremesse! Daqui a pouco fazem uma dupla igual à do OBAMA com o Samuelito...

Anónimo disse...

Boa, o nazi de corroios e o cremesse também a cantarem o "estamos apaixonados"...

Anónimo disse...

A vereadora Corália devia era estar em casa a lavar a loiça.

O lugar das mulheres é em casa.


JSD sempre a bombar.

Anónimo disse...

e é só isso? investiguese ainda a quem é que a camara paga. é que para pagar serviços, exige que na ficha das finanças se dê autorização para aceder aos dados das empresas.
mas pelos vistos, não vê algumas «empresas» que têm mais dividas que o Benfica, e vá de continuar a pagar «serviços», em detrimento de outras empresas que têm tudo pago e até levam mais barato.
Investiguem, investiguem

Igor disse...

O Bloco é que vai retirar estes comunas todos das autarquias da margem Sul, o BE VAI GANHAR VIVA O BLOCO!!!11

blogaqui?