terça-feira, dezembro 09, 2008

Porquê?

No próximo dia 16 irá realizar-se sessão ordinária de Assembleia de Freguesia de Amora, pelas 21h, no auditório da Junta de Freguesia.
Lembro-me que na última sessão, os eleitos da CDU (vulgo, PCP encapotado) apresentaram uma moção que abrangia várias temáticas. Uma delas era a segurança, muito em voga na comunicação social naquela altura.
Fiz questão de recordar à CDU que a bancada do PSD na Assembleia Municipal tinha apresentado uma proposta de criação da Polícia Municipal, chumbada pelos votos da própria CDU. Tentei explicar a todos em que consistia a Polícia Municipal e pedi que me explicassem por que motivo a referida proposta tinha sido recusada.
Um dos eleitos da CDU respondeu-me que sabiam perfeitamente o que era a Polícia Municipal mas que não concordavam com ela.
Porquê? Não sei. Porque sim. Porque é capaz de ser melhor assim.
Nota: depois da próxima sessão de Assembleia de Freguesia, e após aprovada a acta anterior (Acta n.º 4/2008), terei o cuidado de aqui colocar o excerto de que falo. De qualquer das formas, certamente será colocada no site da Junta de Freguesia de Amora, para quem a quiser consultar.

Sem comentários:

blogaqui?