sexta-feira, abril 10, 2009

A CMS insiste em dar-nos música!!!

Pois é, ultimamente um dos meus divertimentos tem sido procurar promessas não cumpridas do nosso executivo. E a Internet, é um meio fantástico, porque cria uma enorme memória política que de outra forma, eu nunca teria acesso.

Desta vez, o que estes rouxinóis nos prometeram e não cumpriram foi um Conservatório de Música, que já estava previsto desde 2002, e se tudo corresse conforme o estimado no final desse ano seria uma obra feita e inaugurada com o merecido destaque no Boletim Municipal, mas para variar isso não aconteceu, e a mentira é tão bem estruturada que até tínhamos direito a uma parceria com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, aonde esse grande cantor-concelhio- lírico João Afonso iria afinar a sua vozinha.

O problema, é o problema é sempre o mesmo, é que a CM Seixal "tem mais olho que barriga" e para mal dos nossos pecados nunca faz nada do que promete.

1 comentário:

Maria disse...

Confesso que gosto de viajar por este mundo da blogosfera, onde se descobrem verdades mal se zangam as comadres.
Mas á outra coisa interessante de ver, que é a qualidade de cada um dos blooguistas.
Enquanto uns colocam todos os comentários, outros só publicam os que lhe agradam. Enquanto uns dão a cara, outros escondem-se no anonimato.
Mas o que acho ainda mais interessante é que enquanto uns falam directo e têm a coragem de dizer nomes, outros, mesmo assinando esses blogues, parecem não ter coragem para dizer o nome daqueles que atacam.
Parece a história do Harry Potter onde não se dizia o nome do feiticeiro mau, por medo.
Vem isto a propósito dos textos no Seixal Sim.
Parece que o seu autor receia dizer o noem dos que ataca diariamente.
Será por medo?
Parece-me que sim, porque não é por pudor, na certa, uma vez que não tem pejo em publicar comentários indecentes mas que lhe massajam o ego.
E diz-se este senhor advogado e a meu ver mais grave ainda, comunista!
Qual será a sua postura nos tribunais, e que tipo de comunismo professará??
Já agora, e como sei que ele não irá pyblicar este comentário, vou colocá-lo nesses que gosto de visitar.

blogaqui?