quinta-feira, abril 02, 2009

Respeitem o Sapal!!!

Mais uma vez, a CM Seixal não respeita nada nem ninguém. Depois de licenciar a construção do sapal, obra que levanta muitas dúvidas, agora utiliza o mesmo como um depósito de areias que estão a ser retiradas do local, onde futuramente irá ser construído o Centro de Saúde Corroios.

Ou seja, as areias que estão a ser retiradas não podiam ir para mais nenhum local, a não ser o já tão negligenciado Sapal de Corroios. É uma vergonha que uma obra de interesse público, como é um Centro de Saúde não cumpra as mais estritas normas de exigência e de segurança ambiental, e que a CM Seixal seja conivente com os pequenos interesses para poupar meia dúzia de euros.

É mais uma vergonha à CDU!!!

4 comentários:

Marlene Pires disse...

Correm rumores que aquela zona de onde estão a tirar areia não será já o centro de saúde e sim uma superficie comercial. Parece que o Centro de Saúde será na área mais afastada das Bombas da Repsol. Aguardamos para ver.

Anónimo disse...

http://grupoflamingo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Há algumas semanas que reparei que por de baixo do viaduto do comboio em Corroios, antes da praça portanto, estavam funcionário da Câmara a despejar entulho para uma valeta de escoamento de águas que liga a Charneca a Corroios.

Basta chover um pouco e essa valeta enche imenso, transbordando na maioria das vezes e inundando a estrada. Já vi cheias com um palmo de altura de água.

A força é tanta que chega a arrastar árvores inteiras.

Qual é a melhor solução para um sistema de escoamento ineficiente? Deitar para lá resto de obras e sacos de areia?

Não a CMS mais sitio para onde ir despejar lixo?

Para onde correm estas águas? Provávelmente para a baia, para onde vai tudo o que a câmara não gosta...

Velas do Tejo disse...

O deposito de sedimentos obriga a autorização especial e eventualmente a estudo de impacte ambiental.

Aquilo que estão a denúnciar é crime!

Julgo que o devem escalar para as autoridades comeptentes: Ministerio do Ambiente, ICN, etc...